Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Decidi Testar O Wow E....
MMORPG Portugal > Game specific threads > World Of Warcraft
m4T4_g4T0s
Tou a gostar bastante, mas, eu nao percebo nada daquela merda.... e tou sempre com problemas de guito.. ainda ando com armor lvl 2 ou 3...

Se me dessem umas luzes eu agradecia. Sou Dwarf Hunter - lvl 10 - Server: Cenarius(ou coisa do genero)

Thanks.

EDIT: Encontrei isto http://www.youtube.com/watch?v=aUb9-MP1qMY...feature=related

Parece que me vai ajudar um pouco.
DishPears
Na primeira char o melhores e teres amigos a ajudar se possivel tongue.gif

E gear nao te preocupes andei ate lvl 52 com uma espada de lvl 20ish no meu 2º hunter.
Kothar
Dwarf Hunter <3, também sou biggrin.gif

Bem, realmente para começar o melhor é num server com pessoal conhecido para dar uma ajuda senão tas destinado a usar gear de quests, mas lvlas na boa o hunter com items low level como diz o dishpears, o meu ta 43 e também andava com uma luvas pa lvl 18, back de 19 e botas pa 20 e tal..
Dulthis
QUOTE(DishPears @ Jul 12 2008, 2:02) *
Na primeira char o melhores e teres amigos a ajudar se possivel tongue.gif

E gear nao te preocupes andei ate lvl 52 com uma espada de lvl 20ish no meu 2º hunter.

Lol como que se o hunte precisa-se de espadas so usa ranged...

anyway mata_gatos em que server andas e etc? diz ai se fores alliance, começa no Al'akir que eu e uns amigos (Xath e Bitzbiz aki do forum) ajudamos te
Solidus
QUOTE (Dulthis @ Jul 13 2008, 3:45) *

Se alguem se aproximar não tens outro remédio =)
Dulthis
QUOTE(Solidus @ Jul 13 2008, 4:03) *
QUOTE(Dulthis @ Jul 13 2008, 3:45) *

O pet tanka lol
Azure
Ya usas melee para fazer kite só lol
Solidus
QUOTE (Dulthis @ Jul 13 2008, 5:02) *
QUOTE (Solidus @ Jul 13 2008, 4:03) *

O pet tanka lol

Nem sempre ^^

E em PvP não tanka tongue.gif
m4T4_g4T0s

anyway mata_gatos em que server andas e etc? diz ai se fores alliance, começa no Al'akir que eu e uns amigos (Xath e Bitzbiz aki do forum) ajudamos te

Bem, eu tou no server Cenarius(ou kk coisa deste genero), depois se sempre comprar o jogo(tou a fazer o trial de momento) mudo e crio um novo no vosso server =). Anyway, quests ou xp grind? Quero fazer um mix de BM e MM, que talentos devo escolher?
Dulthis
quests tongue.gif BM e dps metes um pouco de MM digo eu
Azure
Quests all the way.
Kothar
E mete primeiro em BM até ao ultimo talent (41 points) e depois começa a meter pa MM, é o melhor pa lvlar.
m4T4_g4T0s
QUOTE (Kothar @ Jul 13 2008, 20:27) *
E mete primeiro em BM até ao ultimo talent (41 points) e depois começa a meter pa MM, é o melhor pa lvlar.

yah, mas saber ke talents sao bons dava jeito tongue.gif

Tenho posto nakele ke aumenta o HP e no Improve Hawk nao sei o k.

EDIT: Eu tenho feito sempre quests, mas, nao tem sido mto facil nestas ultimas. Bixos com lvl mais alto ke eu todos agressivos, e coitado, so tenho 300 e tal de hp, o pet(Boar) nao csg manter o agro os cabroes do bixos vem todos pra me foder.
Kothar
QUOTE(m4T4_g4T0s @ Jul 13 2008, 22:10) *
QUOTE(Kothar @ Jul 13 2008, 20:27) *

yah, mas saber ke talents sao bons dava jeito tongue.gif

Tenho posto nakele ke aumenta o HP e no Improve Hawk nao sei o k.

EDIT: Eu tenho feito sempre quests, mas, nao tem sido mto facil nestas ultimas. Bixos com lvl mais alto ke eu todos agressivos, e coitado, so tenho 300 e tal de hp, o pet(Boar) nao csg manter o agro os cabroes do bixos vem todos pra me foder.

Depende um bocado daquilo que tu queres e que te parece melhor, mas algo assim do genero http://www.wowhead.com/?talent=cebh0xxRVuVo
DishPears
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...amp;n=Dreamflow vê a minha build, tenho andado a lvlar à quase 2 semanas

@Kothar Focused Fire, sem imp mend pet pa lvlar? O_o

@mata_gatos tens o growl de level masi alto no pet?
Kothar
QUOTE(DishPears @ Jul 13 2008, 23:19) *

Não percebi, o que é que o focused fire tem de ligaçao ao mend pet ? tongue.gif
m4T4_g4T0s
QUOTE (DishPears @ Jul 13 2008, 23:19) *
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xm...amp;n=Dreamflow vê a minha build, tenho andado a lvlar à quase 2 semanas

@mata_gatos tens o growl de level masi alto no pet?

Growl? ké isso...?
DishPears
O pet trainer ensina-te para tu ensinares ao pet. Faz mais aggro po pet.
Azure
Growl = Taunt
DishPears
nao ><

Taunt põe-te no topo da aggro list imediatamente, growl dá-te +aggro(como se fosse dano)
Azure
QUOTE (DishPears @ Jul 14 2008, 17:14) *
nao ><

Taunt põe-te no topo da aggro list imediatamente, growl dá-te +aggro(como se fosse dano)

Ok vou reformular

Growl = Taunt do pet que não dá aggro imediata
Kothar
QUOTE(Kothar @ Jul 13 2008, 23:34) *
QUOTE(DishPears @ Jul 13 2008, 23:19) *

Não percebi, o que é que o focused fire tem de ligaçao ao mend pet ? tongue.gif

m4T4_g4T0s
O que faz o "threat" ? tenho uma skill que diz: "distracts de target causing threath. Mas ainda não percebi o que aquilo realmente faz.
Azure
QUOTE (m4T4_g4T0s @ Jul 15 2008, 11:52) *
O que faz o "threat" ? tenho uma skill que diz: "distracts de target causing threath. Mas ainda não percebi o que aquilo realmente faz.

Meu tu tás a malhar no mob... o pet tá a malhar no mob... para quem é que o mob se vai voltar para malhar?

No gajo que tenha mais threat aka mais aggro.

Logo é vital que o teu pet cause mais aggro que tu, assim vai tankar o mob, vai fazer de esponja absorvendo todo o dano enquanto tu tás cá atrás a malhar.

Aggro management é uma das principais coisas que tens de aprender num MMORPG.
DishPears
Tava a dizer que ter focused fire pelos +2% dmg e nao ter imp mend pet é estupido pa lvlar visto se teres KC por volta de lvl 66.
Solidus
Aggro pode variar de diversas formas... O basico é, quanto mais dano -> mais aggro fazes... Mas isto também está dependente de muitas coisas, pois existem skills que tiram menos aggro (isto está especificado) os tankers geralmente têm skills para roubar aggro (como por exemplo taunt), etc, etc
m4T4_g4T0s
QUOTE (Azure @ Jul 15 2008, 12:53) *

Meu tu tás a malhar no mob... o pet tá a malhar no mob... para quem é que o mob se vai voltar para malhar?

Logo é vital que o teu pet cause mais aggro que tu, assim vai tankar o mob, vai fazer de esponja absorvendo todo o dano enquanto tu tás cá atrás a malhar.

Pá... la por não saber como funciona o aggro no wow não quer dizer que eu não saiba gerir aggros =). Eu só queria saber o que a skill fazia ao certo, pk eu não sabia o que fazia o threat =)

EDIT:

PS: Existe algum AddOn para saber os quests que tenho disponíveis no lvl em que estou?
Azure
QUOTE (m4T4_g4T0s @ Jul 15 2008, 22:03) *
QUOTE (Azure @ Jul 15 2008, 12:53) *

Pá... la por não saber como funciona o aggro no wow não quer dizer que eu não saiba gerir aggros =). Eu só queria saber o que a skill fazia ao certo, pk eu não sabia o que fazia o threat =)

EDIT:

PS: Existe algum AddOn para saber os quests que tenho disponíveis no lvl em que estou?

riiiiight...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.