Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Monteiro
MMORPG Portugal > Multimedia > Offtopic
Páginas: 1, 2, 3, 4
monteiro
http://www.youtube.com/watch?v=7s94Yu_Io1U

dass daqui a dois anos quer tar fora daqui >_<
Al Bhed
repost
Bloody_vampire
És mesmo otário Monteiro, quem me dera isto existir em portugal...
impaKt
QUOTE (monteiro @ Jun 1 2008, 11:34) *
http://www.youtube.com/watch?v=7s94Yu_Io1U

dass daqui a dois anos quer tar fora daqui >_<

Same here. So que eu vou demorar uns 3 anos mais, a ver vamos. Mas tambem quero ir para la... Adorei londres!
Solidus
QUOTE (impaKt @ Jun 1 2008, 15:50) *
Same here. So que eu vou demorar uns 3 anos mais, a ver vamos. Mas tambem quero ir para la... Adorei londres!

lol impakt... Ele está em UK... Ele tá a dizer que quer sair de lá porcausa disso!

Faço quote ao bloody...
mC_MaLuKo
Isso em todo o lado é que era.
impaKt
ohmy.gif tinha percebido ao contrario, olha troca comigo! =D
metallic
Que serviria isso em Portugal ?

Á primeira vista só vejo isso como uma maneira de gastar o dinheiro dos contribuintes portugueses... se hoje em dia até a policia tem medo de ir a bairros sociais ou meter-se ao barulho, que vão meia duzia de cameras fazer ?
Forneceriam apenas provas para prender certos individuos que provocam disturbios na rua, depois de passarem uma noite numa cama confortavel a comer comida da boa numa cela vinham cá para fora fazer merda de novo.
Azure
QUOTE (metallic @ Jun 2 2008, 12:28) *

Á primeira vista só vejo isso como uma maneira de gastar o dinheiro dos contribuintes portugueses... se hoje em dia até a policia tem medo de ir a bairros sociais ou meter-se ao barulho, que vão meia duzia de cameras fazer ?
Forneceriam apenas provas para prender certos individuos que provocam disturbios na rua, depois de passarem uma noite numa cama confortavel a comer comida da boa numa cela vinham cá para fora fazer merda de novo.

Subscrevo!

Em vez das câmaras podia era dar aos nossos policias novas e melhores armas, equipamentos, treinos, etc

Isso e a license to kill
Bloody_vampire
QUOTE(Azure @ Jun 2 2008, 20:01) *
QUOTE(metallic @ Jun 2 2008, 12:28) *

Subscrevo!

Em vez das câmaras podia era dar aos nossos policias novas e melhores armas, equipamentos, treinos, etc

Isso e a license to kill

vão lá ver o meu topico no flamming room pl0x:|
DJcotonetes

O mais provável é o os outro países instalarem esse sistema e quando portugal vir que dá resultados , 5 ou 6 anos depois , instala também lol
Ashamn
Não mudem a mentalidade das pessoas, não criem escolas que de facto eduquem os alunos, não procurem resolver os problemas sociais, espetem-nos é câmaras pelos cornos abaixo que isso é que resulta no que toca a ficar-mos seguros.

Gosto particularmente do facto de procurarem combater a criminalidade e o mal já no seu estado desenvolvido, mas não o tentarem cortar pela raiz..

É o tijolo que faz uma casa, não a merda dos vidros.
impaKt

A Portugal? Muito provavelmente nada, é como dizes, servia para gastar o dinheiro dos contribuintes portugueses. Na Inglaterra já acho que é algo essencial, principalmente tendo em conta o constante medo de ataques terroristas. Não fossem as câmaras, já tinham havido 1 ou 2 ataques terroristas (um no metro e outro carro que estava armadilhado, cheio de pregos, pronto a explodir). Acho que é um sacrificio essencial na comunidade londrina, principalmente.
monteiro
já agora os policias aqui não andam com armas de fogo, no máximo têm uma daquelas de dar choques, ver aqueles programas de policias na televisão é der partir a rir comparado com os americanos.

Americanos: sacam a arma pra fora, DEITA TE NO CHÃO COM AS MÃOS ATRAZ DAS COSTAS!!! prendem no, metem no carro e já tá!

Ingleses: 3, 5 policias em cima do pobre homem quer não ser algemado e tá a resistir a ser preso. mais 2 pra ajudar a mete lo no carro.
DalimThor
lol axo ke nao keres comparar a taxa de criminalidade de inglaterra com america lol tongue.gif
DJcotonetes
QUOTE (monteiro @ Jun 7 2008, 0:02) *
já agora os policias aqui não andam com armas de fogo, no máximo têm uma daquelas de dar choques, ver aqueles programas de policias na televisão é der partir a rir comparado com os americanos.

Americanos: sacam a arma pra fora, DEITA TE NO CHÃO COM AS MÃOS ATRAZ DAS COSTAS!!! prendem no, metem no carro e já tá!

Ingleses: 3, 5 policias em cima do pobre homem quer não ser algemado e tá a resistir a ser preso. mais 2 pra ajudar a mete lo no carro.

Vai para o brasil thumbsup.gif
impaKt
QUOTE (DJcotonetes @ Jun 7 2008, 13:28) *

heh, brasil = shoot first, send flowers later.
Al Bhed

E mais 2 para darem uns pontapés para os outros 2 meteres as algemas.

QUOTE (impaKt @ Jun 8 2008, 14:04) *
QUOTE (DJcotonetes @ Jun 7 2008, 13:28) *

heh, brasil = shoot first, ask later.

fixed
impaKt
n era pa ser fixed mas thanks i guess...
Al Bhed
QUOTE (impaKt @ Jun 8 2008, 18:28) *
n era pa ser fixed mas thanks i guess...

Caso não tenhas reparado o fixed foi no meu post, não no teu. Era uma piada.
monteiro
The first trailer of Max Payne, the film adaptation of the popular videogame is out.
LINK

Marilyn Manson \m/

Ubisoft Acquires Visual Effects Studio Behind 300, Sin City
LINK

no futuro vão vir ai uns bons jogos da ubisoft biggrin.gif
Al Bhed
Não sei porque é que o outro estava fechado, mas agora já está tudo direito. wink.gif
Solidus
Mais uma adaptação para um filme para estragar um franchise... Hollywood, hollywood...

Sim, vai ser mesmo por isso que vêm bons jogos lol... Visuais != bons jogos. A ubisoft por acaso é uma empresa meio esquesita. Tanto tem bons jogos como grande quantidade de crap, crap, crap... ;O
Azure
WTF Max Payne com cenas sobrenaturais? D:

fail if I may say so myself
DJcotonetes
QUOTE (Azure @ Jul 12 2008, 18:41) *
WTF Max Payne com cenas sobrenaturais? D:

fail if I may say so myself

Acho que aquilo é suposto ser "his personal demons" , eu pessoalmente gostei do trailer em geral thumbsup.gif
Azure
Pá é que tipo aparece ali um bacano com asas e tal o.o
monteiro
Mortal Kombat vs. DC Comics is a new title from Midway being developed using the Unreal Engine 3, watch the first footage
LINK

mais um ... pro lixo? :|

edit:
Prince of Persia next gen ohmy.gif
LINK
LINK2

afinal não era rumor happy.gif weee go go POP
Azure
QUOTE (monteiro @ Jul 13 2008, 13:07) *
Mortal Kombat vs. DC Comics is a new title from Midway being developed using the Unreal Engine 3, watch the first footage
LINK

edit:
LINK
LINK2

Fónix monteiro e pesquisares antes de postares? Ja foi tudo falado isso.
Solidus
Lol monteiro que old ;F
monteiro
fdx e não me diziam nada? T_T
Solidus
Right...

And marvel vs DC looks awesome btw
Azure
QUOTE (Solidus @ Jul 14 2008, 1:49) *
Right...

And marvel vs DC looks awesome btw

Pa... tendo em conta que o Superman > all faz-me comichões o jogo lol

Isso e o sub zero poder ser congelado, nunca percebi essa o.o
Solidus
Superman weakness -> Magic
Azure
QUOTE (Solidus @ Jul 14 2008, 21:00) *
Superman weakness -> Magic

Fail

Não o vês ali a levar murraços do Subzero?

monteiro
http://www.rolitoland.com/

o patapon foi inspirado por esse site
Azure
Acho que foi mais ao contrário...
monteiro
por acaso algem conhecia isto?

http://www.gametap.com/index.html

tem montes de classicos, tive a jogar mesmo a pouco metal slug e king of fighter 96

xD txii lembro me do meu irmão a jogar isto nas casas de jogos omg

é simples e divertido só têm é que usar o IE
Solidus
Era escusado um topico para isto, merged para multimédia

EDIT: @Azure É um fighting game... It's awesome anyway e pelo que disseram as coisas estão bem feitas...
monteiro
QUOTE(Solidus @ Jul 14 2008, 23:54) *
Era escusado um topico para isto, merged para multimédia

EDIT: @Azure É um fighting game... It's awesome anyway e pelo que disseram as coisas estão bem feitas...

eu que o diga biggrin.gif

não azure foi mesmo dai que a ideia do jogo foi tirada
Al Bhed
QUOTE (monteiro @ Jul 14 2008, 1:04) *
fdx e não me diziam nada? T_T

QUOTE (Azure @ Jul 13 2008, 14:49) *
QUOTE (monteiro @ Jul 13 2008, 13:07) *
LINK

edit:
LINK
LINK2

Fónix monteiro e pesquisares antes de postares? Ja foi tudo falado isso.

Patapon looks ghey.
Solidus
Noes! And wrong quote!
Solidus
Old ;D
monteiro
QUOTE(Solidus @ Jul 16 2008, 15:21) *
Old ;D

bai pro clh -.-" postei no mesmo dia que saiu fdx 12horas depois mas não interessa tongue.gif
Solidus
QUOTE (monteiro @ Jul 17 2008, 9:39) *
QUOTE (Solidus @ Jul 16 2008, 15:21) *
Old ;D

bai pro clh -.-" postei no mesmo dia que saiu fdx 12horas depois mas não interessa tongue.gif

2 Dias antes foi a conferencia que eu vi em live. :]
monteiro
QUOTE(Solidus @ Jul 17 2008, 14:01) *
QUOTE(monteiro @ Jul 17 2008, 9:39) *
QUOTE(Solidus @ Jul 16 2008, 15:21) *
Old ;D

2 Dias antes foi a conferencia que eu vi em live. :]

ok, mas isto é pra quem não viu sleep.gif , bem só faltava dizerem me que já todos viram, nesse caso deixem me dizer que fosses são lixados!

btw solidus és um nerdzord!!1 ;O
Solidus
Por ver uma conferencia live? ;O
Btw, trocaste-te todo nessa frase ;X
monteiro
sweat.gif

moving on...

posso te queimar o cabelo? ya na boa. pinch.gif

Azure
LAWL DEUD LIEK AMAFAKINGAWD DEUD AMAN FAIRE DEUD YEAH!!
monteiro
QUOTE(Azure @ Jul 17 2008, 21:50) *
LAWL DEUD LIEK AMAFAKINGAWD DEUD AMAN FAIRE DEUD YEAH!!

tradução? mellow.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.