monteiro
Jun 1 2008, 10:34
http://www.youtube.com/watch?v=7s94Yu_Io1Udass daqui a dois anos quer tar fora daqui >_<
Al Bhed
Jun 1 2008, 10:35
repost
Bloody_vampire
Jun 1 2008, 12:40
És mesmo otário Monteiro, quem me dera isto existir em portugal...
QUOTE (monteiro @ Jun 1 2008, 11:34)

http://www.youtube.com/watch?v=7s94Yu_Io1Udass daqui a dois anos quer tar fora daqui >_<
Same here. So que eu vou demorar uns 3 anos mais, a ver vamos. Mas tambem quero ir para la... Adorei londres!
Solidus
Jun 1 2008, 15:05
QUOTE (impaKt @ Jun 1 2008, 15:50)

Same here. So que eu vou demorar uns 3 anos mais, a ver vamos. Mas tambem quero ir para la... Adorei londres!
lol impakt... Ele está em UK... Ele tá a dizer que quer sair de lá porcausa disso!
Faço quote ao bloody...
mC_MaLuKo
Jun 1 2008, 18:01
Isso em todo o lado é que era.

tinha percebido ao contrario, olha troca comigo! =D
metallic
Jun 2 2008, 11:28
Que serviria isso em Portugal ?
Á primeira vista só vejo isso como uma maneira de gastar o dinheiro dos contribuintes portugueses... se hoje em dia até a policia tem medo de ir a bairros sociais ou meter-se ao barulho, que vão meia duzia de cameras fazer ?
Forneceriam apenas provas para prender certos individuos que provocam disturbios na rua, depois de passarem uma noite numa cama confortavel a comer comida da boa numa cela vinham cá para fora fazer merda de novo.
QUOTE (metallic @ Jun 2 2008, 12:28)

Á primeira vista só vejo isso como uma maneira de gastar o dinheiro dos contribuintes portugueses... se hoje em dia até a policia tem medo de ir a bairros sociais ou meter-se ao barulho, que vão meia duzia de cameras fazer ?
Forneceriam apenas provas para prender certos individuos que provocam disturbios na rua, depois de passarem uma noite numa cama confortavel a comer comida da boa numa cela vinham cá para fora fazer merda de novo.
Subscrevo!
Em vez das câmaras podia era dar aos nossos policias novas e melhores armas, equipamentos, treinos, etc
Isso e a license to kill
Bloody_vampire
Jun 2 2008, 22:15
QUOTE(Azure @ Jun 2 2008, 20:01)

QUOTE(metallic @ Jun 2 2008, 12:28)

Subscrevo!
Em vez das câmaras podia era dar aos nossos policias novas e melhores armas, equipamentos, treinos, etc
Isso e a license to kill
vão lá ver o meu topico no flamming room pl0x:|
DJcotonetes
Jun 3 2008, 5:59

O mais provável é o os outro países instalarem esse sistema e quando portugal vir que dá resultados , 5 ou 6 anos depois , instala também lol
Não mudem a mentalidade das pessoas, não criem escolas que de facto eduquem os alunos, não procurem resolver os problemas sociais, espetem-nos é câmaras pelos cornos abaixo que isso é que resulta no que toca a ficar-mos seguros.
Gosto particularmente do facto de procurarem combater a criminalidade e o mal já no seu estado desenvolvido, mas não o tentarem cortar pela raiz..
É o tijolo que faz uma casa, não a merda dos vidros.

A Portugal? Muito provavelmente nada, é como dizes, servia para gastar o dinheiro dos contribuintes portugueses. Na Inglaterra já acho que é algo essencial, principalmente tendo em conta o constante medo de ataques terroristas. Não fossem as câmaras, já tinham havido 1 ou 2 ataques terroristas (um no metro e outro carro que estava armadilhado, cheio de pregos, pronto a explodir). Acho que é um sacrificio essencial na comunidade londrina, principalmente.
monteiro
Jun 6 2008, 23:02
já agora os policias aqui não andam com armas de fogo, no máximo têm uma daquelas de dar choques, ver aqueles programas de policias na televisão é der partir a rir comparado com os americanos.
Americanos: sacam a arma pra fora, DEITA TE NO CHÃO COM AS MÃOS ATRAZ DAS COSTAS!!! prendem no, metem no carro e já tá!
Ingleses: 3, 5 policias em cima do pobre homem quer não ser algemado e tá a resistir a ser preso. mais 2 pra ajudar a mete lo no carro.
DalimThor
Jun 7 2008, 1:08
lol axo ke nao keres comparar a taxa de criminalidade de inglaterra com america lol
DJcotonetes
Jun 7 2008, 12:28
QUOTE (monteiro @ Jun 7 2008, 0:02)

já agora os policias aqui não andam com armas de fogo, no máximo têm uma daquelas de dar choques, ver aqueles programas de policias na televisão é der partir a rir comparado com os americanos.
Americanos: sacam a arma pra fora, DEITA TE NO CHÃO COM AS MÃOS ATRAZ DAS COSTAS!!! prendem no, metem no carro e já tá!
Ingleses: 3, 5 policias em cima do pobre homem quer não ser algemado e tá a resistir a ser preso. mais 2 pra ajudar a mete lo no carro.
Vai para o brasil
QUOTE (DJcotonetes @ Jun 7 2008, 13:28)

Vai para o brasil

heh, brasil = shoot first, send flowers later.
Al Bhed
Jun 8 2008, 15:19

E mais 2 para darem uns pontapés para os outros 2 meteres as algemas.
QUOTE (impaKt @ Jun 8 2008, 14:04)

QUOTE (DJcotonetes @ Jun 7 2008, 13:28)

Vai para o brasil

heh, brasil = shoot first, ask later.
fixed
n era pa ser fixed mas thanks i guess...
Al Bhed
Jun 8 2008, 23:00
QUOTE (impaKt @ Jun 8 2008, 18:28)

n era pa ser fixed mas thanks i guess...
Caso não tenhas reparado o fixed foi no meu post, não no teu. Era uma piada.
monteiro
Jul 12 2008, 13:41
The first trailer of Max Payne, the film adaptation of the popular videogame is out.
LINKMarilyn Manson \m/
Ubisoft Acquires Visual Effects Studio Behind 300, Sin City
LINKno futuro vão vir ai uns bons jogos da ubisoft
Al Bhed
Jul 12 2008, 14:27
Não sei porque é que o outro estava fechado, mas agora já está tudo direito.
Solidus
Jul 12 2008, 15:19
Mais uma adaptação para um filme para estragar um franchise... Hollywood, hollywood...
Sim, vai ser mesmo por isso que vêm bons jogos lol... Visuais != bons jogos. A ubisoft por acaso é uma empresa meio esquesita. Tanto tem bons jogos como grande quantidade de crap, crap, crap... ;O
WTF Max Payne com cenas sobrenaturais? D:
fail if I may say so myself
DJcotonetes
Jul 12 2008, 21:06
QUOTE (Azure @ Jul 12 2008, 18:41)

WTF Max Payne com cenas sobrenaturais? D:
fail if I may say so myself
Acho que aquilo é suposto ser "his personal demons" , eu pessoalmente gostei do trailer em geral
Pá é que tipo aparece ali um bacano com asas e tal o.o
monteiro
Jul 13 2008, 12:07
Mortal Kombat vs. DC Comics is a new title from Midway being developed using the Unreal Engine 3, watch the first footage
LINKmais um ... pro lixo? :|
edit:
Prince of Persia next gen
LINKLINK2afinal não era rumor

weee go go POP
QUOTE (monteiro @ Jul 13 2008, 13:07)

Mortal Kombat vs. DC Comics is a new title from Midway being developed using the Unreal Engine 3, watch the first footage
edit:

weee go go POP
Fónix monteiro e pesquisares antes de postares? Ja foi tudo falado isso.
Solidus
Jul 13 2008, 14:04
Lol monteiro que old ;F
monteiro
Jul 14 2008, 0:04
fdx e não me diziam nada? T_T
Solidus
Jul 14 2008, 0:49
Right...
And marvel vs DC looks awesome btw
QUOTE (Solidus @ Jul 14 2008, 1:49)

Right...
And marvel vs DC looks awesome btw
Pa... tendo em conta que o Superman > all faz-me comichões o jogo lol
Isso e o sub zero poder ser congelado, nunca percebi essa o.o
Solidus
Jul 14 2008, 20:00
Superman weakness -> Magic
QUOTE (Solidus @ Jul 14 2008, 21:00)

Superman weakness -> Magic
Fail
Não o vês ali a levar murraços do Subzero?
monteiro
Jul 14 2008, 21:19
http://www.rolitoland.com/o patapon foi inspirado por esse site
Acho que foi mais ao contrário...
monteiro
Jul 14 2008, 22:20
por acaso algem conhecia isto?
http://www.gametap.com/index.htmltem montes de classicos, tive a jogar mesmo a pouco metal slug e king of fighter 96
xD txii lembro me do meu irmão a jogar isto nas casas de jogos omg
é simples e divertido só têm é que usar o IE
Solidus
Jul 14 2008, 22:54
Era escusado um topico para isto, merged para multimédia
EDIT: @Azure É um fighting game... It's awesome anyway e pelo que disseram as coisas estão bem feitas...
monteiro
Jul 14 2008, 22:59
QUOTE(Solidus @ Jul 14 2008, 23:54)

Era escusado um topico para isto, merged para multimédia
EDIT: @Azure É um fighting game... It's awesome anyway e pelo que disseram as coisas estão bem feitas...
eu que o diga

não azure foi mesmo dai que a ideia do jogo foi tirada
Al Bhed
Jul 15 2008, 1:34
QUOTE (monteiro @ Jul 14 2008, 1:04)

fdx e não me diziam nada? T_T
QUOTE (Azure @ Jul 13 2008, 14:49)

QUOTE (monteiro @ Jul 13 2008, 13:07)

edit:

weee go go POP
Fónix monteiro e pesquisares antes de postares? Ja foi tudo falado isso.
Patapon looks ghey.
Solidus
Jul 15 2008, 1:42
Noes! And wrong quote!
monteiro
Jul 16 2008, 13:53
Solidus
Jul 16 2008, 14:21
Old ;D
monteiro
Jul 17 2008, 8:39
QUOTE(Solidus @ Jul 16 2008, 15:21)

Old ;D
bai pro clh -.-" postei no mesmo dia que saiu fdx 12horas depois mas não interessa
Solidus
Jul 17 2008, 13:01
QUOTE (monteiro @ Jul 17 2008, 9:39)

QUOTE (Solidus @ Jul 16 2008, 15:21)

Old ;D
bai pro clh -.-" postei no mesmo dia que saiu fdx 12horas depois mas não interessa

2 Dias antes foi a conferencia que eu vi em live. :]
monteiro
Jul 17 2008, 15:13
QUOTE(Solidus @ Jul 17 2008, 14:01)

QUOTE(monteiro @ Jul 17 2008, 9:39)

QUOTE(Solidus @ Jul 16 2008, 15:21)

Old ;D

2 Dias antes foi a conferencia que eu vi em live. :]
ok, mas isto é pra quem não viu

, bem só faltava dizerem me que já todos viram, nesse caso deixem me dizer que fosses são lixados!
btw solidus és um nerdzord!!1 ;O
Solidus
Jul 17 2008, 15:37
Por ver uma conferencia live? ;O
Btw, trocaste-te todo nessa frase ;X
monteiro
Jul 17 2008, 20:25
LAWL DEUD LIEK AMAFAKINGAWD DEUD AMAN FAIRE DEUD YEAH!!
monteiro
Jul 17 2008, 21:02
QUOTE(Azure @ Jul 17 2008, 21:50)

LAWL DEUD LIEK AMAFAKINGAWD DEUD AMAN FAIRE DEUD YEAH!!
tradução?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.