Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Age Of Conan Friend Codes Ready To Rumble!
MMORPG Portugal > Game specific threads > Age of Conan > Noticias
Solidus

Bom, não há grande coisa a dizer sobre isto... O titulo diz tudo...

Funcom suggests you allow your friend to use your game DVDs, as that not only allows you to spend quality time together, but also helps them avoid the $2.99 charge they'll incur from downloading the trial client (though they do get an extra 3 days to make up for the cost).

Source

Se alguem tiver uma, eu agradeço :]
Moonstone
Cambada de chulos 3dolares para sacar os ficheiros lol e ainda se metem a anunciar expansoes com o jogo na merda que tá lol.

Solidus se tivesse CE até te orientava a key mas comprei a versão normal e neste momento eles só activaram as Buddy Keys das CEs.
Kothar
Lul, eu quando tiver o uber pc que o jogo requer até posso vir a experimentar melhor isso.

Btw também tenho o normal não arranjo key sad.gif
Solidus
QUOTE (Moonstone @ Jul 25 2008, 0:52) *
Cambada de chulos 3dolares para sacar os ficheiros lol e ainda se metem a anunciar expansoes com o jogo na merda que tá lol.

Pelo menos admitiram que o jogo tinha que levar muita mão de obra xD

Yah, é xulisse... Mas meh podes sacar isso de qq lado ;F E pagando os 3 ganhas mais uns dias de trial ;x

Mas ya, é um pouco xulisse ;F
Azure
Se alguem tiver uma key, agradecia tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.