Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Star Trek Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2
Solidus
Bom a team deveria entrar no mesmo server sempre, julgo que isso deverá ser um bug.

Ainda não percebi bem qual é a condição mas às vezes quando entro em certos mapas para começar uma missão o jogo junta-me com outros players na mesma situação

Da primeira vez nem reparei nisso e fui para diante atacar os inimigos e quando dei por isso eles eram uns 20 and I got my ass kicked. xD Fiquei com o Hull a menos de 10% mas ainda consegui zarpar dali
Azure
Obrigado pelas quick reviews malta!
Solidus
Coloco aqui um video de uma missão que fiz recentemente.

http://www.xfire.com/video/1f2cc4/

Tentei colocar a missão toda de forma a terem uma ideia como funciona e verem os 2 estilos de combate. No entanto, porcausa disso, ficou um pouco longo o video, mesmo após ter sido bastante cortado.

A missão está separada em 3 partes:

Ir para Starbase 24 e ajudar na batalha. Esta parte é open world em que todos os players se ajudam uns aos outros, não sendo necessário estar em party para a quest ficar feita.

Após destruirmos suficientes platoons a próxima missão é entrar na starbase, resgatar a equipa de cientistas que ainda está lá dentro e obter dados sobre as descobertas que foram feitas na base. Este parte da missão é instanciada.

Finalmente, depois de escaparmos da starbase com a crew e os dados temos que os levar para segurança.
SirGlad3
tb quero jogar a isso páh! confused.gif
não há para ai keys pó pessoal? lol
haydendax
boas \o

tão anda por ai alguem a jogar a isto? smile.gif ando por lá meio sozinho.

PS: credo esta sig até mete medo lol
Azure
LOL boas Hay!

Ainda és vivo? Welcome back pa smile.gif
haydendax
QUOTE(Azure @ Feb 28 2010, 20:45) *
LOL boas Hay!

Ainda és vivo? Welcome back pa smile.gif

faço por isso tongue.gif ando sem tempo é pa jogos, o STO é nice que sempre da pa ir passeando sem perder muito tempo eheh
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.