Ora bem... Eu estou a fazer uma remodelaçãozinha ao PC e queria ver se arranjava um sistema de som decente para por no quarto, tou farto de ter duas colunas ranhosas a deturparem a genialidade do som de Muse, Kamelot ou Celldweller. Recorro, portanto, ao vosso auxílio!
Por mais que gostaria, não tenho dinheiro para umas z5500, portanto se souberem de algumas colunas até aos 100-150eur (de preferencia 5.1) que sejam razoaveizinhas, postem aí! Eu agradeço!
Solidus
Aug 7 2008, 23:52
Por acaso não sou grande coisa em som, não te posso ajudar muito aí :X
Btw, topico movido (colocas-te no offtopic errado xD)
Hah! It be awesome! Ja agora, tou a pensar numas x-540...
ah e thanks solidus xD
Eu uso headset :|
e <3 muse
Al Bhed
Aug 9 2008, 22:52
QUOTE (Azure @ Aug 9 2008, 23:30)

e <3 muse
Ashamn
Sep 17 2008, 23:05
QUOTE(Al Bhed @ Aug 9 2008, 23:52)

QUOTE(Azure @ Aug 9 2008, 23:30)

e <3 muse
Same goes for me.
Muse lembra-me os Coldplay, fico sempre com a sensação do "eu já ouvi isto antes" - e depois lembro-me! AS MUSICAS SOAM TODAS IGUAIS.
In b4 fanbois
Bloody_vampire
Sep 17 2008, 23:29
QUOTE(Ashamn @ Sep 18 2008, 0:05)

QUOTE(Al Bhed @ Aug 9 2008, 23:52)

QUOTE(Azure @ Aug 9 2008, 23:30)

e <3 muse
Same goes for me.
Muse lembra-me os Coldplay, fico sempre com a sensação do "eu já ouvi isto antes" - e depois lembro-me! AS MUSICAS SOAM TODAS IGUAIS.
In b4 fanbois 
Mofo' copyrigh will hunt you down.
Anyway Muse deu um bom concerto no rock in rio mas enfim não é a minha banda perferida. Headset 5.1 PWN
impaKt
Sep 28 2008, 13:30
Quem diz que Muse soa sempre igual é porque nunca ouviu muse em condições. Nao ha uma musica igual porque eles reinventam-se sempre que fazem uma música, e de maneira mais acentuada de album para album.
Já cold play é normal que dê a sensação "ja ouvi isto antes", até porque tudo o que é musica de cold play é plagio.
Anyway, bloody, headset 5.1? tens um headset com 5 colunas e um subwoofer?
Bloody_vampire
Sep 28 2008, 13:38
QUOTE(impaKt @ Sep 28 2008, 14:30)

Quem diz que Muse soa sempre igual é porque nunca ouviu muse em condições. Nao ha uma musica igual porque eles reinventam-se sempre que fazem uma música, e de maneira mais acentuada de album para album.
Já cold play é normal que dê a sensação "ja ouvi isto antes", até porque tudo o que é musica de cold play é plagio.
Anyway, bloody, headset 5.1? tens um headset com 5 colunas e um subwoofer?
http://www.xsreviews.co.uk/reviews/headset...-gamer-headset/
"The ultimate 5.1 sound (4 loudspeaker in both earpads)"
Nice
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.