Solidus
Sep 17 2008, 16:06

Bom não há muito a dizer sobre isto... O director do AoC despediu-se da funcom por estar insatisfeito com o jogo.
“I have done my very best making this fabulous game, but I have concluded there are elements which I am dissatisfied with. I have decided to act on this, and as a result I have chosen to leave Funcom. It is time to get new, fresh eyes on Age of Conan, and I wholeheartedly support the appointment of Craig. I have had a fantastic time these last 16 years, and I am very proud of the many things Funcom has achieved. Funcom and Conan will always be a big part of me, but as I now look to new ventures outside the gaming industry I am certain Age of Conan’s future is in the best of hands.”
Source
Bloody_vampire
Sep 17 2008, 19:39
O gajo parece o markle
Pobre conan lol, espero que ainda consigam dar a volta ao jogo.
Bloody_vampire
Sep 17 2008, 20:10
Duvido, DARKFALL WILL FUCKING PWN!
Anyway video:
video de BS
Kothar
Sep 17 2008, 23:05
Realmente, pobre conan.. pá proxima sai melhor deixem lá.
Edit: Só agora vi o videio, os gráficos estão realmente brutais omg, este jogo podia ter dado em algo melhor mas enfim..
Realmente tenho tanta pena que este jogo tenha sido (para já) um fracasso, os gráficos são verdadeiramente fenomenais e exactamente aquilo que eu estava à procura num mmorpg... enfim.
pode ser que daqui a um ano, as coisas estejam melhores
S0LDieR
Sep 18 2008, 21:06
sai da empresa insatisfeito com o jogo que criou. Que CONA!
Dulthis
Sep 18 2008, 22:37
É diferente... lol um projecto pode nao ser levado a serio na empresa e o jogo sair torto a culpa nao é dele mas sim da empresa.. penso eu..
Solidus
Sep 18 2008, 23:21
QUOTE (Dulthis @ Sep 18 2008, 23:37)

É diferente... lol um projecto pode nao ser levado a serio na empresa e o jogo sair torto a culpa nao é dele mas sim da empresa.. penso eu..
Yup.
Outro perfeito exemplo imo é o Spore.
Moonstone
Sep 19 2008, 1:58
Há muitos se's mas de qualquer maneira a porcaria toda que ele andou a dizer enquanto foi director foi algo espantoso e não leva qualquer simpatia da maioria dos jogadores e ex-jogadores do AoC.
Aliás enquanto lá teve segundo ele aquilo poucos problemas e bugs tinha e agora despede-se porque não tá contente que grande vira-casacas.
Vejo com bons olhos a saída dele, pode ser que consigam finalmente salvar o jogo para alguns jogadores, quanto a mim continua a ter o pior sistema de combate de sempre
metallic
Sep 19 2008, 8:20
QUOTE(Azure @ Sep 19 2008, 2:48)

Não superou as espectativas o Spore ?
Acho que as empresas têm que pensar bem naquilo que fazem, é ridiculo investir tantos milhões e tanto tempo num jogo para depois de lançado não conseguir acompanhar a progressão do mesmo...
QUOTE (metallic @ Sep 19 2008, 9:20)

QUOTE (Azure @ Sep 19 2008, 2:48)

Não superou as espectativas o Spore ?
Acho que as empresas têm que pensar bem naquilo que fazem, é ridiculo investir tantos milhões e tanto tempo num jogo para depois de lançado não conseguir acompanhar a progressão do mesmo...
Spore não é nada daquilo que eu estava à espera... demasiado simples e repetitivo.
Solidus
Sep 19 2008, 18:15
O Spore pode não ser o que esperavas mas aquilo está e vai-se vender lindamente, nada a ver com o AoC. Nem compares.
Eu gostei bastante do jogo, por acaso, apesar de muito simples devido a ter diversos estilos de jogo diverte-me imenso e gosto bastante de ver e pensar como seria se tivesse extinguido x raça primeiro (ou não)... Assim como ver algumas raças a não evoluirem, etc, etc...
Btw, porque é que ninguem comenta a lágrima que meti na imagem? ;(
Dulthis
Sep 19 2008, 23:42
lool fika lhe bem.. xD
mC_MaLuKo
Sep 25 2008, 15:50
Aconteceu o mesmo ao AO. :X
Kothar
Sep 25 2008, 16:05
O que é o AO ? xD
metallic
Sep 25 2008, 16:42
QUOTE(Kothar @ Sep 25 2008, 17:05)

O que é o AO ? xD
Anarchy Online
Kothar
Sep 25 2008, 19:54
QUOTE(metallic @ Sep 25 2008, 17:42)

QUOTE(Kothar @ Sep 25 2008, 17:05)

O que é o AO ? xD
Anarchy Online
Ah ya, thanks
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.