Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Regresso Ao Futuro ...v
MMORPG Portugal > Game specific threads > World Of Warcraft
Daeron
Boas a todos,

Vou voltar a jogar WoW, aonde posso ver as actualizações aos jogo quer ao nivel de class (druid) quer ao nivel do proprio jogo em si, saber o que mudou até aos dias de hoje. Se possível os novos sites que proliferam na net com informação.

Já agora em que servidor andam? Devo estar no Mazrigos e Killrogg.

Vemo-nos la dentro wink.gif
impaKt
Auchidown.

Quanto a sites, nao faço a minima =D
Al Bhed
www.mmo-champion.com

Tenta nos foruns desse site e vê se há uma lista das alterações dos druids desde o tempo que deixaste de jogar.
ash
http://wotlk.wowhead.com/?wotlkguide

Isto sobre a expansão, também aparece muita coisa no mmo-champion
Arkh
www.worldofraids.com
Azure
Acho que o proprio site da blizz tem la todas as patch notes.

And welcome back to the grove, my fellow druid smile.gif
Daeron
vcs estão todos no grim batrol ou burning crusade?

já não conheço ninguem nos servidores aonde estou
PsYcADeLiC
Eu tou no Grimbatol smile.gif
Aquilo e so tugas tou a curtir ..
Azure
Yup Grim Batol, alliance side.

e por favor não me fales dos portugueses do GB... que degredo.
Dulthis
QUOTE(Azure @ Oct 13 2008, 21:02) *
Yup Grim Batol, alliance side.

e por favor não me fales dos portugueses do GB... que degredo.

True thot!
Suricate
oh cmon they're sooooo nice biggrin.gif
Art
QUOTE(Daeron @ Oct 12 2008, 18:33) *

Não fizeste um druida no DB mas na parte ally ? É que tenho um druida lá que não aparece à uns seculos com o teu nome.
Daeron
QUOTE(Art @ Oct 14 2008, 0:00) *
QUOTE(Daeron @ Oct 12 2008, 18:33) *

Não fizeste um druida no DB mas na parte ally ? É que tenho um druida lá que não aparece à uns seculos com o teu nome.

DB?? defias brotherhood?? RP-PvP?? tive durante muito tempo na horde até pouco antes da TBC sair, depois migrei o horde para o killrogg (projecto papas e mamas - raids às 10 da noite). Depois da TBC joguei só na alliance ate atingir 70 e desisti de jogar. Provavelmente terei criado um nome na parte alliance.

Transferi foi agora o alliance (Pralix) para o DB já tava farto das choradeiras dos putos. o rp-pvp tem melhor ambiente pelo menos mais descontraido. Se tiverem no DB apitem, vou andar por lá.
Art
Yep, DB rp/pvp mas na parte ally temos um druida com o teu nome, pensei que eras tu e também ando por lá mas do lado ally, manda abraços a sabrina (rogue ud female), boas porradas que já temos tido com essa bacano/a laugh.gif

Daeron
Tens razão alguem já tem o meu nome sad.gif

Mudei para Foxboro Druid NE 70. Sou Ally hehe

O horde ficou pelo caminho, já não tenho tempo para dedicar a 2 toons.

Qual é o teu nome?
Art
Tas na ally ? Fixe, eu hoje vou passar o dia todo fora, só devo ir ao jogo bastante tarde. Tenho vários char's que posso jogar mas por norma tou a curtir o mage em pvp, "salinity" da guild "Ephian", guild de puro PvP, 100% PT e com pessoal 5*, depois tens o PvE, tens pessoal bastante porreiro, agora anda tudo a passar o tempo e a ver como fica a expansão para ver o que se faz a nível de PvE, o realm esta muito parado, apenas eventos de RP e normais (raids etc).
Faz /who ephian e deves apanhar 1 pessoa ou 2 online durante o dia lol, pede a ele para entrares e depois vai ao TS se quiseres, tas a vontade.

Fazemos muitos raids (mesmo sendo 5 ou 6 só lol) a cidades grandes, ogri, UC etc, na ilha tambem, o que já levou a ficar a guild toda com a cabeça a premio, http://forums.wow-europe.com/thread.html?t...1&pageNo=20
Bounty hunters ftw

http://www.youtube.com/watch?v=-RmjRfOTtmI

P.S. por norma o pessoal tuga e 80% deste realm, trabalha ou estuda e pouco tempo tem para jogar, devemos apostar no PvE para 10, vamos ver e é tudo feito devagar, sem stress, wow = fun, no more than that.

meta, migra para aqui
Dulthis
Q u o t e:
10g for each kill on members of the guild Ephian (Alliance), no limit to how many you kill. Cancelling the bounty when I've spent enough gold.

Only 10g ? Please, don't fking insult us. <- by arta

Ahaha parece fun isso ^^ anda tudo atraz deles a pagar 10g a cada pessoa k matam :| xD
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.