Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fairy Land
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
metallic
Este é mais um MMORPG de Pets tal como o Monster And Me, apesar de não ser TOTALMENTE de pets, tb os tem. Sei muito pouco acerca do jogo, apenas pelo k vejo é um jogo um pouco para o infantil baseado nas histórias dos contos de fadas (FairyLand) como a Cinderella, a Branca de neve etc... Parece um jogo pa putos mas até pode ser bom por dentro ;P

Servidor é internacional e encontra-se FREE.

Tamanho do file são 490mb +/-

DOWNLOADS

- Site 1

- Site 2

REQUIRIMENTOS

Windows 98/2000/ME/XP
Pentium II 400 MHz
128MB mem
DirectX8.0
Placa Gráfica 3D

SCREENSHOTS

Site Oficial em fairyland.com.my
n0n1cK
going p2p a 19 de agosto
Dulthis
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nnnnnnnnnnn nnnnnnnnnn n joguem isto ke nojo de game eu n o consegui jogar mete mt nojo e meta plss n compares com m&me lol mete nojoooooooo :nono: :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown:
n0n1cK
dude calm down
se o game é nojento tu é ke sabes pk eu nao me posso prenunciar(tendo em conta ke nao joguei) so vi ke ia p2p pk kando fui po site ver se via mais ou menos como era o game tava la nas news ke ia p2p....
mas se kalhar tens razao...
pk kando vi isto fikei msm blink.gif
ColdSpirit
eu tou a joga-lo (sim... mesmo sabendo ke vai p2p a 19 de ago) e tou a curtir o jogo, esta bem melhor (em parte ) k o m&me!! tem centenas de quests e o ambiente grafico esta fixe (apesar dos bonecos (alguns) serem um pco infantis)
Dulthis
n0 nick esse filme ta giro ta XDDDDDD foi so partir o côcô
bem enkuanto ao game n digo + nd, parece mt infantil msm, peço dsc pa kem joga mas e a minha opiniao... dry.gif
Daeron
Open Beta nos Estados Unidos:

http://www.1010game.com/

Mais uma hipotese para experimentarem.
pmrc
msm fx ja n jogo a isto a bue =)=)=) se calhar vou lhe dar uns tokes tongue.gif tongue.gif woot.gif
AsakuraStar
Pareçe ser tipo, Digimon, Pokemon e outros pareçidos, realmente para crianças.

No entanto joga-se quem quiser, se gostar do jogo, isso nem vem ao caso.
pmrc
lololol epah eu curti lol mx agr n vou jogar
ja n me deu a pica
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.