Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Age Of Conan Massive End Game Patch
MMORPG Portugal > Game specific threads > Age of Conan > Noticias
Solidus

Este novo patch visa acabar com a falta de end-game content no jogo. Dessa forma a equipa lança o maior patch alguma vez criado no AoC. Neste update podem encontrar uma nova zona, Ymir's Pass, com montes de novas quests, novos personagens, novos inimigos e uma nova história para seguir. O patch inclui também uma nova dungeon, The Amphitheater, que segundo eles contém encontros com os monstros mais epicos de sempre.

"This is an important update that opens up a lot of new gameplay content for players who have already passed the level fifty mark," says Game Director Craig Morrison. "In the months ahead we will introduce even more new content, and coming up soon are two exciting new high-level dungeons intended for players who have reached the maximum level. At this stage adding more content and keeping people entertained is very important to us!"

Podem consultar mais screens na source.

Source
Bloody_vampire
Epá será que é agora que o jogo vai ficar brutal?
myr
esse patch ja devia era ter sido incluido inicialmente quando o jogo foi lançado. isto se estiver alguma coisa de jeito.
Kothar
O jogo deve estar a ficar porreiro e bem divertido. Mas o que ele requere de um computador é um abuso, e é capaz de fazer com que muitos players nem sequer experimentem... senão até que curtia ir pa la jogar.
Azure
Cá pra mim ainda mudam um dia o sistema de combate vão ver, a malta n curte de mudança.
SirGlad3
Lol pode ser que assim pegue e limpe o pó do meu AoC para o jogar tongue.gif quando perder o vicio do WOW
teehee.gif
Kothar
QUOTE(SirGlad3 @ Dec 13 2008, 7:19) *
Lol pode ser que assim pegue e limpe o pó do meu AoC para o jogar tongue.gif quando perder o vicio do WOW
teehee.gif

Hehe, foste apanhado pelo feitiço. laugh.gif
SirGlad3
ya :S
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.