QUOTE (Al Bhed @ Jan 17 2009, 21:41)

HB?
Eu não disse que nunca gostei disso. Eu também joguei RFO, e gostei bastante, até certo ponto. Mas já me cansei desse tipo de gameplay. Na altura do HB os mmorpgs eram uma novidade, pouca gente tinha sequer jogado UO. Era um tipo de jogo novo que, como estava no "inicio", teria falhas que eram aceitáveis. Mas, imo, com o avançar dos tempos as coisas devem mudar e melhorar. O grau de expectativa é maior.
Há jogos que sobrevivem bastante bem ao teste de tempo, por serem sólidos no seu género. Eu ainda me divirto imenso a jogar super mario, super metroid, por exemplo. Outros jogos não, principalmente aqueles que começaram por "inventar" um género, ou algo de novo.
Por exemplo, os primeiros jogos que sairam em 3D, com poligonos. Na altura eram lindos de se ver, eram brutais.
Apesar de não ser isso que vai decidir se sobreviveram ou não ao teste do tempo (porque há outros elementos, como o gameplay) eu gosto mais de ver "graficamente", hoje em dia, 8bit do que muitos desses jogos. Como começaram algo de novo, têm falhas que mais tarde já não são tão admissiveis.
Sorry por me afastar um pouco do tópico ;X
Btw topico movido para secção adquada (isto é a lista dos jogos ;X)