Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Rising Force Online Global
MMORPG Portugal > MMORPG World > MMORPG Chit-Chat
S4INT_S3Y4
Não sei se já sabiam mas a CM não mais tem qualquer tipo de poder sobre RF

Os servidores deles fecharam e a CCR decidiu tomar controlo da versão Global que a CM estava a fornecer

Segundo o Forum esta versão está meio ano mais avançada que a da CM e vai receber todos os updates que entrarem em vigor na versão Coreana, a rates serão de x3.( as rates da CM's eram 1.5x)

RFO Global

Commercial Launch no dia 19/01/09

Client

monteiro
sou capaz de experimentar
Solidus
Rates x3? Eu lembro-me de um "evento" de fim de semana que estiveram x20 e mesmo assim era lento...

No thanks for me.
S4INT_S3Y4
QUOTE (Solidus @ Jan 17 2009, 17:05) *
Rates x3? Eu lembro-me de um "evento" de fim de semana que estiveram x20 e mesmo assim era lento...

No thanks for me.

Nunca achei o grind assim tão abismal, ainda para mais porque o gajo leva o tempo que quiser a jogar um jogo se o estiver a desfrutar.

Solidus
QUOTE (S4INT_S3Y4 @ Jan 17 2009, 20:41) *

No thanks for me.

Nunca achei o grind assim tão abismal, ainda para mais porque o gajo leva o tempo que quiser a jogar um jogo se o estiver a desfrutar.

É verdade. Mas eu simplesmente não consigo disfrutar de maneira nenhuma ficar numa pit de mobs a mata-los durante meia hora, ir à cidade comprar pots, voltar, repetir. Eu compreendo que há pessoas que se divertem a fazer isto, mas para mim simplesmente não dá.

Não me divirto, para mim passa a ser tempo do dia perdido :/
Al Bhed
QUOTE (Solidus @ Jan 17 2009, 21:33) *

No thanks for me.

É verdade. Mas eu simplesmente não consigo disfrutar de maneira nenhuma ficar numa pit de mobs a mata-los durante meia hora, ir à cidade comprar pots, voltar, repetir. Eu compreendo que há pessoas que se divertem a fazer isto, mas para mim simplesmente não dá.

HB?
Kothar
QUOTE(Al Bhed @ Jan 17 2009, 21:41) *
QUOTE(Solidus @ Jan 17 2009, 21:33) *
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jan 17 2009, 20:41) *
QUOTE(Solidus @ Jan 17 2009, 17:05) *

No thanks for me.

HB?

Gief HB.. pit de scorps em aresden ou ir pos WW na ML rocks. smile.gif
Solidus
QUOTE (Al Bhed @ Jan 17 2009, 21:41) *
HB?

Eu não disse que nunca gostei disso. Eu também joguei RFO, e gostei bastante, até certo ponto. Mas já me cansei desse tipo de gameplay. Na altura do HB os mmorpgs eram uma novidade, pouca gente tinha sequer jogado UO. Era um tipo de jogo novo que, como estava no "inicio", teria falhas que eram aceitáveis. Mas, imo, com o avançar dos tempos as coisas devem mudar e melhorar. O grau de expectativa é maior.

Há jogos que sobrevivem bastante bem ao teste de tempo, por serem sólidos no seu género. Eu ainda me divirto imenso a jogar super mario, super metroid, por exemplo. Outros jogos não, principalmente aqueles que começaram por "inventar" um género, ou algo de novo.

Por exemplo, os primeiros jogos que sairam em 3D, com poligonos. Na altura eram lindos de se ver, eram brutais.
Apesar de não ser isso que vai decidir se sobreviveram ou não ao teste do tempo (porque há outros elementos, como o gameplay) eu gosto mais de ver "graficamente", hoje em dia, 8bit do que muitos desses jogos. Como começaram algo de novo, têm falhas que mais tarde já não são tão admissiveis.

Sorry por me afastar um pouco do tópico ;X

Btw topico movido para secção adquada (isto é a lista dos jogos ;X)
DJcotonetes
QUOTE (Solidus @ Jan 17 2009, 21:33) *

No thanks for me.

Eu curti , arranjei um grupo porreiro de gajos que começaram á mesma altura que eu que jogavam á mesma hora que eu tongue.gif Vou exprimentar , depois digam alguma cena pa se combinar cenas ingame thumbsup.gif
DJcotonetes
Ontem dei lá um salto , o pessoal começa com ubber weapons O.o
S4INT_S3Y4
Estou lá

Vou jogar um Astralist só mesmo para os lulz

IGN; Aeson
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.