Vitjor Melkalis aka Monochrome
Aug 15 2004, 17:16
pois é pá sinceramente ando a ficar entusiasmado com esta treta toda do GW q plos vistos vai ser mto bom. o grande problema das guilds tugas é o facto d elas serem, basicamente, tugas; o q acontece é q as guilds/clans tugas tendem sempre a ser preguiçosas até dizer xega e por isso q sao sempre (ou kuase sempre) fracas.
em relaçao ao numero d players d GW n s preocupem. vai haver bastantes tugas a jugar pk o GW é um jogo feito pa toda a gente (isto so pa n dizer feito pa pobres como nos

) e penso q vai acontecer a mesmo coisa q acontece com o muonline pelo facto d n s pagar mensalidades: o resultado vai ser uma infestaçao d tugas e eu conto bastante com isso.
sinceramente ando a considerar d talvez m juntar aos kustos gens. já m habituei á ideia d entrar pakela guild especialmente pk o meu boss o immortal king vai pra lá.
so tenho medo talvez o ppl ncsguir lidar com a responsabilidade havendo tantas coisas pa gerir.vams ter q arranjar ppl e converter + gente ao Guildwars. nem q seja abrir uns pvt's d uns friends e puxar a conversa ''olha já ouviste falar d um jogo bonito chamado guildwars?'' (cmg já resultou uhuhuhuh

)
ok fikem ppl.
P.S: será q s festeja o natal no GW? curtia decorar o guild hall com uns efeitos catitas, uhuhuhuhuh.
''Ooh, what does this lever do?''
Vitjo Melkalis, the next Hellspawn