Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Kem Vai compar????
MMORPG Portugal > Game specific threads > GuildWars
Dulthis
Kem vai comprar este joguito?!?!!?! laugh.gif

EU VOU (parece rock in rio lol) yes.gif
Dulthis
beehive mete ai poll se conseguires ke eu eskecime tongue.gif
Daeron
já anunciaram alguma coisa em relação a distribuição do jogo?

Acho que o jogo ainda nem acabado está.

Ao que ouvi,o sistema não andará muito longe de, comprar o jogo e jogar sem pagar mensalidades.
Azrael
Eu VOU! (lmao) Sim, eu vou comprar o GW... biggrin.gif
Terrifico
Avisem quando sair, mas... organizem-se porra!... Se aquilo é para guilds então comecem já a organizar um... de que cor vamos ser?
Azrael
Devil red. ^^

Joking... Pure black! xD

Anyway... Como eu já disse... É pouco probable que eu joine uma guild PT, porque os PT's têm tendência a ser poucos e fracos... tongue.gif
Nightfiend
és um fraco Aeon .... tongue.gif
Eu vou comprar o jogo e vou ter todo o gosto em entrar numa guild tuga !!!
Dulthis
ele tem razao (o Aeon) as guild tuga nunca fazem nd mas espero ke a minha faça kustosGens e a guild do ignis bem vamos la ver o ke se vai passar eu vou dar vicio pa krl (mas n posso abusar se n ainda chumbo ou o krl LOL woot.gif )
kG.IgnisGelidus
Ate os comemos. E resposta obvia (EU VOU "comprar o game")
Kuanto á guild pela 999999999999999999ª x tongue.gif kem kiser se juntar os KustosGens é so falar cmg wink.gif
Kg.Soo4
huh.gif Ora bem oias a todos ja k é a primeira vez k topico ca!!Obviamente vou comprar o jogo se tiver Euros na carteira!Rouba-lo é outra ipotese mas mas nao a mais indicada devil.gif

Sobre as guild tugas...pa se elas tem mã fama é porke as deixaram ter!!
O k um gajo pode fazer é mostrar k não somos fracos e subir a nossa honra!!!
No k me concerna vou fazer tudo pela minha guild ja k o fiz por desconhecidos na demo da E3!!

ja agora gostava de saber kuantas guilds tugas ja existem neste momento!!

Irá tipo haver uma seleção tuga de players(tipo eskolher dos melhores uma ekipa para representar a nossa bela PATRIA?
Immortal-King.pt
Eu vou comprar o jogo de certeza. Se não vier logo para Portugal vai mesmo pela Amazon ou por outra cena do género.
Eu pertenço aos Kustos Gens e nem pensem que a minha guild vai ficar atrás das outras. Isto não por eu sair se ela não se portar bem mas sim porque faço questão de trabalhar para ela.

Join #kg.gw @ PTnet
Join #kg.gw @ Quakenet normalmente deserto

Já agora, para quem passa algum tempo na Qnet idle @ #guildwars.pt
Kg.Soo4
ohmy.gif Ui só agora é k li esta informação

"Guilds will be able to compete with each other in single battles, tournament play and for the right to control land and resources. One idea for Guild vs Guild combat that has been revealed is for Guilds to compete for control over a castle. The mission area would automatically match Guilds against each other in combat, with the winner progressing closer to the castle. Eventually, a good enough Guild will be able to challenge for the right of controlling the castle.

The Guild in control of the castle may be given special recognition within the game, for example having its flag flying on flagpoles on the map. Other rewards may include being able to gather taxes whenever a player buys items from a towns shops. There's even a possibility of the town nearest the castle controlled erecting a statue in honour of the Guild leader."
woot.gif woot.gif woot.gif
Meu Deus...será k podemos kostomizar a flag da nossa guild??ou o simbulo?

....Gostaram do print k tenhu nuns posts mais assima?
Immortal-King.pt
Sei que nao se pode uploadar imagens para o server. NO entanto eles dizem que o jogo vai ter uma ferramenta interna para processar imagens. Logo vai ser totalmente costumizavel. Alem disso tens sempre a decoraçao da Guild Hall que ja ta programada. Podes mesmo contratar mercenarios NPC para proteger a GuildHall já que isso vai ser um dos modos de fight.

Fazemos uma cena toda pinoca pá. Nem que seja pixel a pixel. woot.gif
Vitjor Melkalis aka Monochrome
pois é pá sinceramente ando a ficar entusiasmado com esta treta toda do GW q plos vistos vai ser mto bom. o grande problema das guilds tugas é o facto d elas serem, basicamente, tugas; o q acontece é q as guilds/clans tugas tendem sempre a ser preguiçosas até dizer xega e por isso q sao sempre (ou kuase sempre) fracas.

em relaçao ao numero d players d GW n s preocupem. vai haver bastantes tugas a jugar pk o GW é um jogo feito pa toda a gente (isto so pa n dizer feito pa pobres como nos tongue.gif ) e penso q vai acontecer a mesmo coisa q acontece com o muonline pelo facto d n s pagar mensalidades: o resultado vai ser uma infestaçao d tugas e eu conto bastante com isso.

sinceramente ando a considerar d talvez m juntar aos kustos gens. já m habituei á ideia d entrar pakela guild especialmente pk o meu boss o immortal king vai pra lá.
so tenho medo talvez o ppl ncsguir lidar com a responsabilidade havendo tantas coisas pa gerir.vams ter q arranjar ppl e converter + gente ao Guildwars. nem q seja abrir uns pvt's d uns friends e puxar a conversa ''olha já ouviste falar d um jogo bonito chamado guildwars?'' (cmg já resultou uhuhuhuh biggrin.gif )

ok fikem ppl.

P.S: será q s festeja o natal no GW? curtia decorar o guild hall com uns efeitos catitas, uhuhuhuhuh.

''Ooh, what does this lever do?''

Vitjo Melkalis, the next Hellspawn
Kg.Soo4
biggrin.gif LOL andarmos todos de vermelho a dar items ao pessoal!!! MAS K LOL!!!
curti a ideia do natal!

Ora bem eu tou ma passar woot.gif blink.gif Por nao ter a capa do jogo ao lado do meu monitor e o cd no meu cd rom!!tenhu a impressão k nos primeiros dias k tiver ca o guild wars vou ficar doente assim de repente sick.gif e vou ter de faltar a escola para melhorar a minha saude!!! tongue.gif (Mas k ganda ideia) devil.gif
Vitjor Melkalis aka Monochrome
e plos vistos vai mesmo haver celebraçoes do tipo natal no GW plo q m disseram!

happy Bobunk to everyone tongue.gif -o feriado em q s matam escorpioes gigantes e s penduram as suas presas na porta á espera q o pai bobunk as apanhe e vos dê um item em troca (tongue.gif sou mesmo mau a inventar)!!!!
Art
QUOTE(Aeon @ Jul 10 2004, 11:07 PM)
Devil red. ^^

Joking... Pure black! xD

Anyway... Como eu já disse... É pouco probable que eu joine uma guild PT, porque os PT's têm tendência a ser poucos e fracos... tongue.gif

off tópic

Isso de guilds tugas é fixe, eu jogo para me divertir não para ser o melhor, o trabalho tira muito tempo alem de que não sou pessoa para estar agarrado ao mesmo todo o santo dia, se a guild quer ser elite....eu vou para uma igual no HBint que era só pessoal mais velho e o 1º e unico objectivo era divertir e ninguem ligava ao lvl.

Se for uma guild tuga que tenha esse 1º objectivo, contem comigo se não ...existem tantas....

E não acho que a(s) guild(s) PTs sejam fracas, apenas alguns jogadores fazem a guild fraca com as picardias do costume, em vez de se ajudarem ....fazem o contrario.

Abraço.
Immortal-King.pt
Eu vou mais que comprar. Vou reservar e ter acesso aos fins-de-semana da beta. Os Kusto Gens não vão ser apenas mais uma guild. Se um gajo que jogar um jogo de competição apenas para se divertir, proponho que façam a típica guild tuga chamada Portugal.

Falaram em se celebrar o Natal no GW. Porque acham que o World Event calha no Halloween??? Com a steam technology eles podem fazer todo o género de eventos decorando o mapa como quiserem.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.