Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Allods Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
SirGlad3
Allods Online

Release Date: TBA 2010
Exclusively on: PC
Genre: MMORPG
Publisher: gPotato
Developer: Astrum Nival
Fee:Free
Allods Oficial Site

Allods Online, or just Allods for short, is a 3D Fantasy MMORPG with some interesting Sci-Fi elements. The game mixes high fantasy elements with the space opera genre, but with a much greater emphasis on fantasy. Unlike other MMORPGs, Allods Online has a great emphasis on its storyline. The game takes place after the destruction of the planet Sarnout which led to the formation of floating islands in space called Allods. Fight for either the Empire or the League in this extremely polished MMORPG.

Overview

Allods Online is a unique 3D Fantasy MMORPG with a mix of Sci-Fi elements. The game’s graphics look a lot like Blizzard’s World of Warcraft while gameplay is a bit more like Warhammer Online. The game has a strong emphasis on both storyline and PvP, as the game promises a ‘captivating story’ and ‘intense PvP action’. The game’s most unique component though is its ship battles in space against either NPCs or other players. The game’s graphics are absolutely gorgeous and resemble World of Warcraft, but with higher quality textures. The game has six races, eight playable classes and a whopping 28 different archetypes. The game is without a doubt one of the best free to play MMORPGs currently on the market.

Features:

* Build and Control Your Own Astral Battleship: The new dimension of co-operative game play
* Two Warring Factions: The League and the Empire
* Character Progression: Customise your own path with your Talent and Skill trees
* Huge World to Explore: Colossal areas, League and Imperial archipelagos, contested territories and neutral allods in the deep Astral
* Content For All: Solo, Group, Guild and Raid
* Choose from one of 6 different playable Races and 28 distinct Classes
* Diverse gameplay for all types of players: Player versus Player, Player versus Environment, Role Play and of course Ship versus Ship in the Astral
* Deep background story and lore over 10,000 years of in-game history
* Character customisation and advanced personalisation to inspire creativity
* 6 unique pet classes
* Up to 40 levels filled with thousands of quests and hundreds of unique creatures
* Complete Guild system and mechanisms
* Crafting / Enchantment, via the Runes system / Alchemy / Herbalism / Mining / Disassembling / Tailoring / Blacksmithing / Leatherworking
* Group party instances to have fun with your friends
* Raid party instances to enjoy the adventure with your guild
* Groups of up to 6 and Raid parties up to 24 (4 groups of 6 players)
* In game mail to send messages and/or items to friends
* In game auction system for trade between players
* PvP rankings and Reputation via the Combat Glory and Victory point systems
* Customise your ship as if it was your floating home

Empire
Xadaganians
Orcs
Arisen

League
Kanians
Gibberlings
Elves

Classes

ASTRAL

The Astral is the main magical substance in the Allods Universe. It has both creative and destructive forces in its nature. Long ago the Sarnaut planet appeared from the Astral, but after many millennia the Astral became a threat to the world it had created. The planet shattered into islands, called allods, and began to swallow those and everything that was on them, even life. But the power of the Great Mages helped to sustain some allods from being completely destroyed by the domination of the Astral.

One thing is certain for the Sarnaut inhabitants: the Astral is very dangerous and unpredictable; one can never enter it without special protection that comes from a specific mineral. Nowadays one can travel through the Astral, conduct commerce, combat, conquest and explore, while avoiding the lurking dangers that it contains, mainly in the form of Astral demons and Astral storms.

Astral travel is facilitated by Astral ships that cruise from allod to allod on a regular basis. Moreover, Astral ships can be built, controlled and crewed by players.

Players on an Astral ship can take the role of navigator finding its way through the Astral, engineer, handling the Goblins repairmen, or shooter, controlling the ships arsenal of cannons. Each crew member needs to be at the ready at all times to face enemies like Astral demons as well as other player controlled ships trying to board them up close or destroy them from a distance. The Astral is never safe and hidden pirates are a constant danger. Pirates are other faction’s player controlled ships ready to board you to steal your loot found on unknown allods in far Astral.

Astral travel, exploration and combat are important parts of Allods Online’s high level gameplay, making this game truly unique by combining the best elements of space opera, a high-fantasy universe and high production values.

Screenshoots

Fiquem com mais no Site

Trailer

Na minha opinião para um jogo F2P é o melhor, um clara copia de um WOW com WARHAMMER ONLINE mas para que não paga para jogar online tem aqui um grande oportunidade. Eu joguei pouco, bastante pouco até, mas o que joguei agradou me bastante e até com vontade de voltar a pegar nele "o que acontece pouco em F2P".
Acho que vale a pena experimentar.
Solidus
Visto que eles publicitam aí uma "grande enfase na história" consegues explicar-me +/- como funciona a progressão no jogo?

Tenho, no entanto, que dizer, que nome horrível :X
Azure
Tenho andado para postar isto à para ai uma semana lol. GJ Glad3 tongue.gif

A melhor parte deste jogo, é o facto de as elfas, quando despidas, terem lingerie sexy :3
SirGlad3
QUOTE(Azure @ Feb 24 2010, 22:03) *
Tenho andado para postar isto à para ai uma semana lol. GJ Glad3 tongue.gif

A melhor parte deste jogo, é o facto de as elfas, quando despidas, terem lingerie sexy :3

Eu achei estranho não ver nada por aqui, e também já o tive para postar há um tempo atrás, ainda quando andava em beta.
Isso de despir os chars tem muito que se lhe diga. whistling.gif

QUOTE(Solidus @ Feb 24 2010, 20:31) *
Visto que eles publicitam aí uma "grande enfase na história" consegues explicar-me +/- como funciona a progressão no jogo?

Tenho, no entanto, que dizer, que nome horrível :X

Concordo o nome é horrível!

Bem o pouco "muito pouco que joguei, visto só o ter jogado 1h nem isso" é bastante agradável, é um daqueles jogos que não é para desinstalar e para voltar a jogar, já peguei o vicio a uns amigos meus e já me disseram que o melhor que o wow "o que discordo" tongue.gif

Depois da escolha da facção, raça e classe o jogo é bastante envolvente, porque começamos num cenário onde há acção a decorrer (faz me lembrar o Lord of Rings Online) a historia parece-me ser até bastante interessante, mas não posso dizer mais que isto, porque o que li foi muito há presa, e sem muita atenção. Eu comecei no lado dos Empire (Horde para os que percebem de WOW) e escolhi os Arisen, neste caso comecei como summoner... que no caso desta raça se chama "Savant", ou muito me engano ou as classes tem categorias dependendo da raça. Por exemplo existe dentro dos "Summoner's" tres classes que são: Savant, Defiler e Demonologist, e acho que tem diferenças entre si além do nome, já que pertencem a raças diferentes. Os Arisen - Savant, Os Xadaganians - Defiler e por fim os Demonologist pertencem aos Elves. O mesmo acontece com outras classes.

Warriors
  • Brawler
  • Champion
  • Vanquisher
  • Brute

Paladins
  • Templar
  • Cruzader
  • Avenger
  • Reaver

Scouts
  • Trickster
  • Ranger
  • Stalker
  • Marauder

Healers
  • Priest
  • Cleric
  • Inquisitor
  • Heretic

Wardens
  • Animist
  • Druid
  • Shaman

Mages
  • Archmage
  • Magician
  • Sorcerer

Summoners
  • Demonologist
  • Defiler
  • Savant

Psionicists
  • Seer
  • Mentalist
  • Occultist

Estas classes tem diferenças entre as raças além de mudar de nome, as skills são diferentes, os status já não sei dizer ao certo. podem ver e ler sobre as classes e a sua distribuição aqui.

Bem além disto o jogo não é difícil de se adaptar é mesmo uma copia do wow autentica em termos de movimentação, interacção e muito mais. Tem algumas parecenças com o Warhammer mas é todo o mesmo... tongue.gif
Posso dizer que os gráficos são brutais, eu adorei os gráficos e as paisagens. Uma coisa que gostei foi por lvl além de termos 1 Talent tree (like wow) ganhamos pontos que os podemos distribuir pelos status que apetecer (como no diablo). As skills pelo que vi além de serem desbloqueadas com os pontos distribuídos na Talent tree, quando sobes de nível aprendes as skills do nível automaticamente e até aparecem na BAR.
Outra coisa que gostei imenso foi os cenários, pelo menos onde ando... é um género de uma cidade com prédios altos, becos... e vários mobs espalhados, diferente do que se vê no WOW ou WAR. Já no começo outra coisa que me surpreendeu foi o lore, comecei dentro de um género de quarto numa nave (ou barco espacial) e ao sair estávamos a ser atacados em pleno voo, tive de combater com alguns mobs, fazer umas quests (tutorial para nos introduzir ao jogo) e ao subir ao convés, tinha que desactivar um escudo de um gajo que estava a atacar um "MONSTRO GIGANTESCO" que fez me lembrar o SIN do FFX que nos atacava. Algo diferente do que esperava e que me agradou bastante, ainda cheguei a disparar uns canhões sobre outro barco/nave espacial tongue.gif ou lá o que fosse. Depois ainda tentei saber informação sobre as profissoes (que não estao no site ainda) mas não foi muito longe, ao sair do jogo hoje há hora do jantar apareceu me uma mensagem que já podia apanhar ervas (herbalism), mas não vi mais sobre o assunto. Hoje vou gastar umas horinhas com o jogo e depois digo algo mais em concreto já que o que vi e joguei foi numa de experimentar a jogabilidade e tal, não tomei a devida atenção há historia e tal.

Depois posto mais alguma cena! Vou começar um char de novo e depois posto aqui umas SS's e falo mais sobre o jogo.

EDIT:

Bem ao que tinha escrito em cima, tive a jogar mais um bocado, pelo menos para conhecer melhor o jogo, e continuo a gostar do que vejo, já vi as professions que podemos adquirir que são praticamente as mesmas que temos no WOW, pelo menos as mais básicas (Herbalism, Skining, Tailoring, blacksmiting, Mining e mais uma outra que não me lembro do nome, mas nada que já não se tenha visto por ai. O que achei desinteressante foi o preso dos itens nos NPC's que estão exagerados, e parece que não sou o único a queixar-me, depois de tanta quest feita não tinha nem em sonhos silver suficiente para comprar 1 book de profession, os quais preciso para poder aprender uma. Bem agora a falar da lore, depois da intrudução (começo do char) não vi mais nada assim tão envolvente, agora a progressão baseia-se em quest leveling... matar "x" de mobs, apanhar "x" de objectos, matar um ou outro bosszito... que nem se pode chamar isso, por serem tão fracos que não passam de mais um mob normal. As quest's dao nos bom "XP" além de dinheiro... e objectos há escolha (gear) nada que já não tenhamos visto pelo WOW. Os items etc... são classificados como no WOW, por cores... verde, azul... e não vi mais que isso... afinal também vi trainers para as classe's mas não deu para ver se tinha skill's porque o trainer pedia me um montante de silver absurdo para poder aceder a ele, que deixei o logo em paz. Podemos fazer reset aos Talent points como aos Status Points... que não requerem dinheiro mas um item qualquer, que aposto que não deve ser nada barato. Tenho visto muita criação de guilds e procura para instances, mas só vi a recrutarem acima do nível 10, eu não passei ainda do 6. O nível Máximo é 40, não sei como é jogo nesses níveis... nem o que podemos fazer depois do nivel máximo... secalhar raidar/instances/pvp... mas isso só saberei com o tempo.
Nos vendor's achei umas mochilas que eram packs com equipamento, packs que requeriam certo nível, comprei um para lvl 5, no vendor de Warrior's, sendo eu paladin... não achei nada para a minha classe!
Vou continuar a jogar por lá, a ver o que o jogo reserva mais para a frente, até agora o que me faxina no jogo mesmo, é os gráficos, o lore e pouco mais, para o resto jogo WoW que é bem melhor.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.