Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ashen Empires
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Daeron
é mais um free game patrocionado pelo mmorpg-pt team.

ail to thee, Adventurer! Welcome to the world of Ashen Empires. Are you up for the challenge of seeking your destiny in an ill-fated land?

Ashen Empires is a Medieval Fantasy Massively-Multiplayer Online Role-Playing Game. Interact with players from around the world. Go hunting alone or with others for powerful artifacts. Gain knowledge in dozens of skills that keep the world functioning. Cast magic spells to gain power. Go on dynamic quests that are scattered throughout the land. The possibilities are endless for those who accept this challenge.

http://www.dransik.com/

procurem por ashen empires, o client são 100 megas

[B]p.s: já não se encontra em free mode, obrg red_warrior
Fallen
Not my type mas vou ler umas reviews dele na mesma para ficar com uma ideia.
red_warrior
O jogo não é free.
Já o joguei ( na trial ) e gostei. Faz lembrar um pouco o Ultima Online.
Experimentem cool.gif
PsYcADeLiC
O Jogo ja esta free penso eu ohmy.gif

Eu jogo e nao estou a pagar nada x)
Static
... que grande desenterranso... Mesmo assim i will take a sneak peak
OutKaster
QUOTE(Static @ Jan 8 2007, 17:46) *
... que grande desenterranso... Mesmo assim i will take a sneak peak

oh static desenterro e favor esta merda ja tem quase a idade da minha tetra-avo tongue.gif
PsYcADeLiC
Omg :X fui ate level 10... depois tive de pagar 6€ para ir para o main... e se quero continuar tenho de pagar 6€ mensionalmente ...
Static
Pwned!
PsYcADeLiC
Pessoal era para avisar que o jogo agora esta free, podem ir para Mainland sem pagar, quem pagar tem mais extras, como por ex mais exp nas skils blablablabla...
PsYcADeLiC
Alguem diz alguma cena? smile.gif gostava de la ver tugas a jogar...
sliderboss
mas esse jogo é assim "livre" ao estilo Ultima? ou é mt pequeno? e quanto a community? tem gente ou sao 5 ou 6 trambolhos?
PsYcADeLiC
QUOTE(sliderboss @ Jun 30 2007, 01:36) *
mas esse jogo é assim "livre" ao estilo Ultima? ou é mt pequeno? e quanto a community? tem gente ou sao 5 ou 6 trambolhos?

Tipo para mim este e melhor que ultima online, o ultima online nao se baseia em levels, so em skills, este jogo e baseado em skills e lvl, por cada lvl ganhas 2 pontos depois metes em STR DEX INT etc etc...

E em relação a comunidade, tipo o servidor heroes tem por volta de 100+ Players mas e de pk
o Legends tem prai umas 40+ mas sao pessoas mt activas... tem sempre gente every where etc biggrin.gif

Kumpz []
sliderboss
prefiro o dos 100 gajos ainda por cima é PK.

Quanto ao ultima só ser baseado em skills. N fales mal do ultima laugh.gif que é a jóia da coroa,além disso os stats sobem-se cortando madeira etc..é mais realista. Eu gostei de 1 bom skill system que foi o do dungeon siege,kt mais se usava 1 coisa o skill ia subindo
PsYcADeLiC
lol, vais para o heroes tas mt bem a cortar madeira xega la 1 cabraozito mandate 1 hit, perdes os items e a madeira..
sliderboss
Ai é que está a piada do jogo...Farto de WoW's e Wannabe's onde n se ganha nada por pvp é tou eu...porque axas que o helbreath dava pica? o sentido do pk é mesmo esse ficar com algo do outro jogador..só o "eu matei.te" é estupido e n tem piada

Anyway tu tas em que server? eu vou pa esse do pvp,podiamos ir formar la 1 guild e ja andavamos ao estilo de gang laugh.gif
sliderboss
O Site pa criar conta tá sp down,bela mrd ja caguei no jogo tb
PsYcADeLiC
Es tu e eu....
sliderboss
Se os outros morreram desde que compraste o WoW,coitado.. laugh.gif bela mrd de jogo cool.gif
Solidus
QUOTE(sliderboss @ Jul 10 2007, 11:52) *
Se os outros morreram desde que compraste o WoW,coitado.. laugh.gif bela mrd de jogo cool.gif

Gostos.
Azure
QUOTE(Solidus @ Jul 10 2007, 13:57) *
QUOTE(sliderboss @ Jul 10 2007, 11:52) *

Gostos.

Não se discutem.
Static
discutem*

Lamentam-se

Ashen empires. Tive um pesadelo enquanto joguei este jogo. Pior assitência de sempre.
sliderboss
eu nem joguei que n da pa criar conta
Azure
QUOTE(Static @ Jul 10 2007, 21:01) *
discutem*

Lamentam-se

Ashen empires. Tive um pesadelo enquanto joguei este jogo. Pior assitência de sempre.

Assistência*

tongue.gif
Solidus
Ahaha Someone got pwned...

Eu também tentei criar conta para ver... pior assistência de sempre... Indeed...
Static
Esqueci-me do S porra... Frock J00 Já és Angel Solidus. We are with Azure Wannabe
Solidus
QUOTE(Static @ Jul 10 2007, 23:43) *
Esqueci-me do S porra... Frock J00 Já és Angel Solidus. We are with Azure Wannabe

angel?!
Azure
Lol cambada de invejosos tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.