Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Servers
MMORPG Portugal > Game specific threads > Final Fantasy XI
Dulthis
FINALMENTE vira se o meu pai pra mim amanha vou te arranjar o cartao de credito visa ou la como e daki a 8 dias ja o tens!!!! WOHOOOOOOOOO

bem aki no ffxi ha + de 10 servers keria saber para kual voces vao...
tipo nos podiamos escolher 1 para irmos todos eu vou para o Titan tenho la os meus amigos tds tudo pt, vcs vem po titan ou para outro?
metallic
Sinceramente duvido alguém daqui se meta no FFXI, talvez uns 3 ou 4... é que o WoW ta a sair e tar a gastar 50€ pelo FFXI + mensalidade e 50€ pelo WoW + mensalidade é capaz de sair um pouco caro tongue.gif
Dulthis
yah mas ha kem n va pro WoW... eu vou po ffxi, caso se n houvess ffxi era po WoW ke ia tongue.gif mas ta decidido e msm ffxi
Daeron
Não queria ser mau, mas pelo que tenho ouvido o FFxi é muito boring, ao fim de algum empo fartam-se do jogo.

Tlvz pelo facto de solo não fazeres nada alem do chat.
Dulthis
ololol + 1 isto espalhass rapido... tens mt coisa pa fazer no game akerdita pescar farmin blacksmith e mrds assim.... pah e como se tivess a sustentar pa viver, ja joguei o jogo em casa dum colega meu o jogo ta mt fx msm
metallic
A inicio todos os jogos estao fixes... quando passa um mês +/- é k ves o BOM k o jogo é/era.
Se tiveres a pensar joga-lo 1 mes apenas entao é um jogo 100% optimo tongue.gif

E o daeron tem razao, o jogo é boring para crl, principalmente no lvling...
Dulthis
lvling n so e boring pra i de 5 a 10 dps de lvl 10 n andas sozinho pk ganhas pouca exp, andas em partys claro sempre niss e vais ver como e porreiro, em party ek rula la td mages e tal td a monte e ganhas bue de exp
Zalkier
aki vai estar mais um para o ffxi, e para kem ja esta a falar antes de lhe tocar, n acreditem em tudo o ke lhes dizem, experimentem o jogo e dpx logo digam klk coisa, em relaçao aos servidores nao é possivel escolher o servidor em ke iremos ficar, a escolha é randomizada pela square, dpx podem é arranjar alguem ke vos ofereça um world pass para ke possam transitar de um servidor para o outro.
Dulthis
pois eu ja vou ter world pass dum amigo, Zalk n tens ninguem ke jogue la no titan?? ve se arranajs alguem se n conseguires eu tento pedir ao gajo ke me vvai arranjar 1 a mim smile.gif
Uchiha_Itachi
Eu quero Eu quero no.gif
Queria tanto ser Shinobi :crybaby: :crybaby: :crybaby:
Dulthis
xula os teus pais ou fazes como 1 amigo meu, compras o game e dps dizes ao teu pai ke tens de se pagar pa jogar mas so dps de comprares o game XDD
Uchiha_Itachi
lol ele com muito custo deixa-me pagar
:X mas qual é a mensalidade mesmo ? wink.gif
Dulthis
fds tou sempre a repetir:

11€ por mes com 1 char gratis
cada char ke fassas pagas + 1€
se kizeres jogar 1 jogo de cartas ke la tem e + 1€
vai sair agora a vercao europeia vem o jogo e + a nova expançao por 50€ e + 1 mes gratis

oki axu ke te td yes.gif

---------------

Edit: hey Zalkier ja tenho world pass akilo da pra 5 pessoas num praso de 1 semana por isso ve se entras a tempo adiciona me ao msn se tiveres

dulthis@hotmail.com
Uchiha_Itachi
lol tks wink.gif
Dulthis
era po zalkier XD mas como sao 5 pessoas tbb da pra ti ve se arranajs essa mrd pk mal o tenha n vou andar a espera
DarkStalker
tb se paga pa dar uma cagadela? fdx, isso de se pagar por tudo , até pra fazrrem chars.. que lodo , e ainda dizem que na ncsoft é só xulos eheh
Fallen
Mas por acaso mandei vir o FFXI da amazon tongue.gif ficou-me por 28€ já com os portes smile.gif Jogo IRO há 2 anos e pouco e apesar de ainda me viciar bastante já conheco o ppl todo de lá e alem disso a minha guild já se mudou quase toda para outros MMORPGs.. (L2 e FFXI principalmente...). Por isso depois de ter visto dezenas de movies, lido uns quantos reviews e visto uns quantos foruns de cada um dos novos MMORPGs que sairam ou estão para sair acabei por ficar indeciso entre 2... EQ2 ou FFXI. Acabei por escolher o FFXI pq alem de já ter uma boa guild lá não achei muita piada a 3 ou 4 races do EQ2... (no entanto tenho qu admitir que o EQ2 é superior em mt coisa..).
Mas seja como for já me decidi, iRO vou continuar a pagar apenas 1 vez de 6 em 6 meses para nao perder a conta e matar saudades tongue.gif e FFXI vou começar a jogar com a guild tuga smile.gif
metallic
Podes dar o site onde compraste a 28€ ?
Fallen
www.amazon.co.uk -> escrevi Final fantasy XI no search e depois fui a "used and new" e comprei numa zshop de lá. Tens varios preços dependendo do user. O meu colega comprou a 25€ mas a esse preço já não encontrei nenhum... pode demorar é um bocado a chegar ainda (+- 15 dias). No entanto tem vantagens, por exemplo podes pagar com cartao de debito tongue.gif
A unica desvantagem é mm o tempo que demora e estar em libras, tens que converter para euros para ver quanto é que fica.
Bloody_vampire
nao gostei da parte o ffxi que tnes que pagar tudo ate para criares uma personagem e kjogares as cartas blink.gif blink.gif e mais uma expancao mais 50 euros lololol isto assim no total deve ser ai uns 110 euros???!!! :ph34r:
Fallen
AS expansões realmente são lixas, mas quanto aos chars concordo até pois o jogo tambme é mais barato que a maioria dos MMORPGs. Se tiveres 3 chars no FFXI então ai pagas o mm que na maior parte do resto.

Quanto ao jogo de cartas nem axo mt abusado pois é mesmo mais um jogo. Se jogares por exemplo LOTR trading card game da Decipher.com tb tens que pagar todos os baralhos e boosters #) aidna sai mais caro tongue.gif
_THE_ONE_
N stressem mans! Com a versao europeia k tras a duas expansoes e por 45€ +/- ja com portes no Amazon.co.uk ja n precisam d gastar tanto...a mensalidade é 10€ e pouco, o jogo de cartas so jogam se kiserem e se n jogarem n pagam (o jogo de cartas é um game ah parte de FFXI), os updates k vao saindo sao gratuitos e faz-s download antes de jogar....eu tou mt contente com o jogo, é espectacular!
Tou no gilgamesh, na maior linkshell tuga -> TheLastCrystal

Fikem bem

P.S.: Os serviços prestados dentro e fora da PlayOnline sao 5 estrelas por isso n s podem keixar do k pagam e n teem razoes para n jogarem!
Ivo_Inacio
tipo, nao existem servers tugas para FFXI ?
eu curtia mesmo experimentar o jogo, mas de momento nao posso pagar a mernsalidade...
cumps
Kuja
Só tugas neps... Mas podes provavelmente encontrar uma Linkshell Tuga.
Bloody_vampire
o que ele quer sei eu(um server privado)
Carta13
Em princípio também me vou dedicar ao FF XI brevemente.O jogo tem andado esgotado ao longo dos tempos mas está a chegar uma nova remessa à Game Stage(se alguém conhecer,eu nem sei se haverá fora do Porto) e eu já o reserveipor via das dúvidas.De qualquer maneira,se alguém souber quais são os servers com mais tugas,como funciona isso das world passes e isso agradecia que me explicassem mais ao menos isso.
Lain
O jogo torna-se boring indeed após um tempo.. a menos que tenham lá gente conhecida tongue.gif actualmente o servidor GILGAMESH é o que têm mais portugueses a jogar, tendo chegado a ter cerca de 40 players tugas, agora tem prai 25 ou mais happy.gif experimentem ir ao http://ffxi.pt.vu e peçam uma WorldPass hehe

Também joguei iRO prai 3anos e meio.. joguei desde o Open Beta 1 ... e well, iRO morreu devido à ganância da Gravity.. por $$$ e ao seu péssimo customer service.
Dulthis
sim e empre bom terem gente conhecida no jogo mas mm que n tenham (neste caso vao ter de certeza lol) semp podiam entrar por ex numa linkshell inglesa e conhecer pessoal de la lol... eu joguei o game e axei mt fixe por isso ek o mandei vir e ele vem a caminho lol, eu vou para o server TITAN pk e ond tenho la os meus amigos colegas etcs... dps kem kizer entrar po TITAN como eu ja disse deixo aki a WP e ta a andar wink.gif vemos nos no game
Carta13
Obrigado,vou tratar disso mal o jogo chegue(a ideia dos da loja de "a chegar" é um bocado relativa).
sOn_Hp
QUOTE(Lain @ Apr 18 2005, 09:11)
O jogo torna-se boring indeed após um tempo.. a menos que tenham lá gente conhecida tongue.gif actualmente o servidor GILGAMESH é o que têm mais portugueses a jogar, tendo chegado a ter cerca de 40 players tugas, agora tem prai 25 ou mais happy.gif experimentem ir ao http://ffxi.pt.vu e peçam uma WorldPass hehe

Também joguei iRO prai 3anos e meio.. joguei desde o Open Beta 1 ... e well, iRO morreu devido à ganância da Gravity.. por $$$ e ao seu péssimo customer service.
*

hummm eu ainda n comprei o jogo mas podes diserme oq e uma world pass? huh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.