metallic
Sep 17 2004, 8:32
Tem bom aspecto sem duvida. A escolha das raças é interessante
metallic
Sep 17 2004, 10:42
A escolha das raças é gigantesca e das suas formas ainda maior é, tudo muito ao promenor e bem caracterizado.
Kero ver se acabo de sacar o jogo este fds para por aki umas opiniões sobre o GamePlay
Zalkier
Sep 18 2004, 0:20
e de mim, ou o download do eq2 ta mt lento... nao me cheira ke consiga acabar isto tao depressa...
kArnAge
Sep 25 2004, 11:17
Estão a sakar de onde ?
metallic
Sep 25 2004, 21:01
Somos Beta Testers Karnage por isso sacamos de um updater que é disponibilizado para quem é chamado para a closed beta... o pior de tudo é que sao 2gb+ pa sacar de um updater :\
Bem tudo o que tenho a dizer é que o jogo é mm excellente e viciante!
Valeu a pena os mais de 2 gigas de download
kArnAge
Sep 28 2004, 12:13
Espero que saia cá em portugal ;-) , e melhor ainda que haja server português! ( /me sonha sonha :X ).
Fallen
Sep 28 2004, 12:23
Server Portugues tens uma hipotese num trilião #) (hum. pensando bem não tens nenhuma mesmo) a não ser claro que seja um server crakado #\
kArnAge
Sep 29 2004, 14:24
MzK e metallic como são os pings ?
parece-me bem sbem que segundo vi em clips , um pouquito lento de mais para mim. mas tirando isso, parece-me um muito bom jogo.. arranjem.me um server pa ir testar!!! xD
So uma cena o EQ2 tem status personalizaveis tipo INT, VIT, STR, AGI, bla bla bla, ou é como o FFXI, L2 e outros em que só depende do Job ? É que se for com status personalizaveis em vez de jogar RO e FFXI jogo RO e EQ2

É que nada bate MMORPGs com status
as stats depende do job, ja mandei vir a minha copia de eq2 resta-me agora só esperar
fds memu feio dasss go play l2 or WoW lol
graficamente é bem melhor do que l2 ou wow. quanto ao resto... axo k o facto d n ter pvp diz tudo
Aqui estao algumas imagens do meu personagem

Estas pics sao antigas... e bocado fatelas

mas brevemente postarei novas...
Parece ter muito bons gráficos !!!!!
Tem mesmo... e tenho a qualidade grafica quase no mais baixo para nao ter pc lag! lol
Ontem à noite fomos a caça de polvo lol tirei uma shot do meu cavalinho
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.