Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ultima Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
erhnamdjinn
ULTIMA ONLINE
Site oficial -> http://www.uo.com
Mais info -> http://uo.stratics.com

Acho incrível que este jogo não esteja ainda nesta lista já que é bastante antigo e muito conhecido.
Este jogo é pago se for jogado nos servidores oficiais (OSI) mas existe os chamados Freeshards onde se pode jogar completamente de graça. Existem inúmeros shards por aí, cada um com as suas particularidades. Aquele onde jogo com um grupo de amigos é o Imagine Nation 2 que, apesar de se localizar nos Estados Unidos está cheio de jogadores portugueses. Informações de como arranjar o jogo e começar a jogar neste servidor podem ser encontradas no respectivo fórum.

Se tiverem alguma questão perguntem à vontade que eu respondo.

Espero ver alguns jogadores a chegarem lá vindos daqui.
tukano_jr
Onde posso sacar o jogo?? cool.gif
tukano_jr
huh.gif

Não existe esse Post sad.gif
metallic
Tava invisivel para os users normais wink.gif Tenta agora
erhnamdjinn
depois de tanto tempo este post voltou á vida!
entretanto já deixei de jogar este jogo (por falta de tempo e não por me fartar dele). Também me parece que o servidor onde eu jogava anda completamente às moscas sad.gif
Mas há muitos mais servidores grátis e é facílimo encontrá-los.
PsYcADeLiC
Eu Jogo Ultima-Online No CrystaL Gate SharD q e 1 Servidor Potente e q tem alguns TuGas Jogando Nele smile.gif ( www.crystalgate.org)

Download Do Game : [www.gigex.com] Ultima online e 1 Jogo q tem Varias Skills Como: Mining, Smithing,Magery, mais algumas 30 Skills

para Mais Info: PsYcADeLiC in IrC tongue.gif

Screen:

Clique para ver o anexo
Dulthis
procurem por UO gateaway 1 mrd assim teem la priv servers todos (kuaze tds) mas teem mts mm
Thegoodlol
alguém sabe onde posso sacar o jogo ??
LoL.
é que tou a procura do jogo, mas ate agora so encontrei um video do jogo.
se quizerem, tá aí biggrin.gif
so que acho que n funciona bem
S4INT_S3Y4
Bem pessoal tou a fazer download do jogo e vou me juntar ao private server k vc jogam ;P
P.S. digam me qual é hehe

Bolas naum vou não...tou com problemas com jogos online.....o caralh** do disco rigido não me deixa jogar sempre k começo um jogo k seja online o modem disconecta-se....o prob. é do disco rigido porque eu troquei por outro (1gb apenas fds) velho k eu tinha e a net funciona bem.....Alguem vende um disco rigido bem barato?...... no.gif
F4t4lz
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Feb 1 2005, 14:45)
Bem pessoal tou a fazer download do jogo e vou me juntar ao private server k vc jogam ;P
P.S. digam me qual é hehe

Bolas naum vou não...tou com problemas com jogos online.....o caralh** do disco rigido não me deixa jogar sempre k começo um jogo k seja online o modem disconecta-se....o prob. é do disco rigido porque eu troquei por outro (1gb apenas fds) velho k eu tinha e a net funciona bem.....Alguem vende um disco rigido bem barato?...... no.gif
*

Hehe, acabei hoje de sacar, tive a procurar listas e descobri este site com uma lista de servers, espero que te ajude!

http://www.gamesites200.com/ultimaonline/ :cheers:
braincrash
Pessoal,

Tenho um shard chamado Darklands, em tempo foi conheçido depois teve uns problemas, mas agora quer voltar mas para isso preciso jogadores se estiverem interessados mandem-me pm's.
É um shard só de RPG todos os jogadores que nele jogam ou jogaram primam por isso cada um vive intensamente a sua história(da personagem) em alguns casos há quests e raids entre outras raças mas o objectivo é sempre rolerplay.

Gostava de vos ter lá, fico à espera.
*Cumps*
Faker
QUOTE(braincrash @ Feb 5 2005, 20:35)
Pessoal,

Tenho um shard chamado Darklands, em tempo foi conheçido depois teve uns problemas, mas agora quer voltar mas para isso preciso jogadores se estiverem interessados mandem-me pm's.
É um shard só de RPG todos os jogadores que nele jogam ou jogaram primam por isso cada um vive intensamente a sua história(da personagem) em alguns casos há quests e raids entre outras raças mas o objectivo é sempre rolerplay.

Gostava de vos ter lá, fico à espera.
*Cumps*
*

Hmm por mim, o prob eh ke o servidor está down, mas de qualquer modo , ve la se me consegues meter staff.... Seer já era fixe lol biggrin.gif. fikem.

Sem mais.
[]
Stormlight Bane
Boas pessoal, jogo UO a cerca de 1 ano e meio (tive uns tempos no Burstfire)

DOWNLOAD este é o site de 1 shard chamado "The Abyss" onde esta activo o link para o download do jogo (tirar as 29 partes).

agora tou a começar n1 shard chamado TDS (the darkside), O shard esta muito bem feito, nao existe skillcap so que os skills sao MT MAS MT F%!$D0$ de subir (eu fiquei AFK a noite toda a treinar magery e so subi 2,0) porém é legal ficar AFK sem ser dentro das cidades. alem disso ja tem 1 guilda de pessoal portugues [Mafia Suina]

mas anda ai um shard novo Tuga chamado Avalon, ainda nao tive disponibilidade de o testar mas ouvi dizer que era mediocre Avalon
sliderboss
Braincrash eu joguei no darklands 3 anos..foi o meu primeiro shard...e soube á uns meses que voltou a tar up mas ao que parece não teve grandes avanços :S
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.