metallic
Apr 12 2004, 8:36
A maior parte dos utilizadores do forum já devem ter conhecimento do canal de IRC da nossa comunidade Portuguesa de MMORPGs, para quem não conhece...
Servidor PTnet (irc.ptnet.org)
Canal #MMORPG
Links UteismIRC mirc.com
uma ideia... pk nao fazem um na qnet? deve ter mais gammers
Solidus
Jul 7 2006, 15:19
pois faltava ca o canal
o kroche deu uma boa ideia, imo...
Posted Apr 12 2004, 09:36
OMG THREAD NECROMANCER!
O post é old, nem sei se o canal de irc ainda tem la gente (também na se fiem em mim, raramente uso mirc).
lol... por acaso nao tinha reparado na data ^^
ja andei mais no mirc a uns bons anos atras mas voltei para o mirc mas para a qnet so por causa do wow
Solidus
Jul 7 2006, 19:09
QUOTE(Ashamn @ Jul 7 2006, 18:37)
Posted Apr 12 2004, 09:36
OMG THREAD NECROMANCER!
O post é old, nem sei se o canal de irc ainda tem la gente (também na se fiem em mim, raramente uso mirc).
LOL nem reparei.. como tava com new replies :X
mC_MaLuKo
Jul 7 2006, 19:53
Odeio quakenet:|
Em relação ao canal na ptnet continua lá a bombar.
metallic
Jul 8 2006, 1:18
A nossa comunidade é apenas Portuguesa por isso tem mais logica criar o canal num servidor português

E o canal continua de pé com o chato do Azrael a melgar o pessoal
Uchiha_Itachi
Jul 8 2006, 11:38
E eu também claro ahahah :| e até recebemos algum pessoal com duvidas e assim portanto acho k nao tá mau de todo
Solidus
Jul 8 2006, 12:20
yah pena o irc tar cada vez com menos ppl :/
krocHE
Jul 13 2006, 11:57
PTnet sucka agora, nao anda la ninguem :/
DJcotonetes
Jul 13 2006, 12:28
QUOTE(krocHE @ Jul 13 2006, 11:57)
PTnet sucka agora, nao anda la ninguem :/
Parece k passou a moda do IRC , a mim nao me apanham lá nao keke
Solidus
Jul 13 2006, 12:45
eu vou la de vez em quando ^^
PsYcADeLiC
Nov 1 2007, 17:48
Os pitos agora so querem msn bah! Porque é que andam a dizer que o mmorpg-pt esta vazio? pk se todos estivessem la e nao reclamassem com a PTnet, estava cheio...
monteiro
Nov 1 2007, 21:49
QUOTE(PsYcADeLiC @ Nov 1 2007, 17:48)

Os pitos agora so querem msn msn bah! Porque e que andam a dizer que o mmorpg-pt esta vazio? pk se todos estivessem la e nao reclamassem com a PTnet estava cheio..
jeeeessuuuuuusssssss chhrriiiiissssstttttttt isto já tava parado à mais de um ano
anyway irc já passou de moda
algem confisque a pá deste gajo fdx coveiro dum raio!
sliderboss
Nov 2 2007, 9:56
QUOTE(monteiro @ Nov 1 2007, 21:49)

Os pitos agora so querem msn msn bah! Porque e que andam a dizer que o mmorpg-pt esta vazio? pk se todos estivessem la e nao reclamassem com a PTnet estava cheio..
jeeeessuuuuuusssssss chhrriiiiissssstttttttt isto já tava parado à mais de um ano
cala-te caralho,ele tem razão irc nunca passou de moda,os retardados que usam internet agora é que preferem a merda dos programas listados. O msn é bom sim senhor,mas não tira o crédito a forma como o IRC alterou a maneira de comunicar. Longe vão os tempos em que se andava a servir jogos e merdas na ptlink ou em canais de 400 pessoas na ptnet,isso sim é de gente crescida. Agora estes putos do msn com os nicks e winks e raio que parta. :angry:
P.S - (peguem na pá deste senhor e enterrem mas é esta juventude)
Bloody_vampire
Nov 2 2007, 19:56
QUOTE(sliderboss @ Nov 2 2007, 09:56)

QUOTE(monteiro @ Nov 1 2007, 21:49)

cala-te caralho,ele tem razão irc nunca passou de moda,os retardados que usam internet agora é que preferem a merda dos programas listados. O msn é bom sim senhor,mas não tira o crédito a forma como o IRC alterou a maneira de comunicar. Longe vão os tempos em que se andava a servir jogos e merdas na ptlink ou em canais de 400 pessoas na ptnet,isso sim é de gente crescida. Agora estes putos do msn com os nicks e winks e raio que parta. :angry:
P.S - (peguem na pá deste senhor e enterrem mas é esta juventude)
Vamos voltar ao tempo da pedra! AHH ESSES TEMPOS SIM! Em que se passava frio,e fome e trabalhava-se ahh pois não se pode tirar crédito a forma como a idade da pedra alterou a maneira de comunar/pensar/e fazer!Longe vão os tempos em que se andava a servir bocados de gazela e merdas nas cavernas de 30 pessoas mas cabiam lá 80 em portugal,isso sim é de gente crescida!Agora estes putos do sec XXI com as casas os aquecedores e raio que parta.
P.S - (peguem na estupides deste gajo a quem estou fazer quote e enterrem-no)
---------------------
Não vamos evoluir vamos ficar agarrados a um programa 'sem nada' e com um monte de virus e vamos ficar presos no tempo á espera que uns leets decidam que o messenger é que é bom '-.- ffs:|
Solidus
Nov 2 2007, 20:08
Evloir sim, mas para o msn... Fds esse programa cada vez tá pior e mais apaneleirado... Pena ser o mais usado... Tou farto de perder conversas porque simplesmente aquilo se lembra de dar problemas e não enviar as mensagens....
Viva o xfire!
Isso sim é uma boa evoluição do IRC
Bloody_vampire
Nov 2 2007, 20:30
QUOTE(Solidus @ Nov 2 2007, 20:08)

Evloir sim, mas para o msn... Fds esse programa cada vez tá pior e mais apaneleirado... Pena ser o mais usado... Tou farto de perder conversas porque simplesmente aquilo se lembra de dar problemas e não enviar as mensagens....
Viva o xfire!
Isso sim é uma boa evoluição do IRC
O Xfire é muito fixe...mas eu <3 o messenger pá:| o meu nunca dá problemas dá mais problemas o meu Xfire do que o meu msn, e para não ter aquelas merdas todas maricas basta desactivar ou ter uma versão antiga do messenger....'-.-
Solidus
Nov 2 2007, 21:04
Dou-te já um exemplo em como o msn fails, que me acaba de acontecer... Ora estou eu a fazer um trabalho com um amigo meu para a faculdade:
Solidus envia um file... E escreve:
The Solidus || aijou says:
vê lá o que achas disso
pa o ID de um acidente
pode ser representado
por
1
2
3
4
5
acho que simplifica
não vais fazer um random
para aquilo gerar
cenas ao calhas
com letras e o crl
assim simplifica
....Passados uns 10 min....
The following message could not be delivered to all recipients:
vê lá o que achas disso
pa o ID de um acidente
pode ser representado
por
1
2
3
4
5
acho que simplifica
não vais fazer um random
para aquilo gerar
cenas ao calhas
com letras e o crl
assim simplifica
Sending of "Esquema.doc" to [c=1]_An@k|n_§kYw@lK£R_[/c=#F50535] has failed.
Tenho net (estou a postar isto) e ele está online, assim como eu...
Isto acontece-me montes de vezes e duvido que seja da net, porque tanto a de casa, como a da faculdade, como a do apartamento da faculdade é o mesmo
IRC > msn + pitos + pitas + o caralho que os foda
Bloody_vampire
Nov 2 2007, 23:13
Xii isto aqui é só pessoal intelectual, anti-social e uber leetage:|
Solidus
Nov 2 2007, 23:25
O problema do IRC é que parou... Deixou de evloir... Ficou sempre a mesma coisa e as pessoas ao fim de algum tempo fartam-se... Hoje já há imensas formas de muita gente se encontrar e poder comunicar, para clans, etc... (TS, Ventrilo e por aí fora)
Daí que as pessoas começaram a deixar de ir ao irc, porque ele basicamente foi sempre a mesma coisa...
Depois veio também a moda do msn, porque foi um dos primeiros programas em que se adicionavam friends e sabia-se sempre quem tava on e off, para além de que era mais atractivo e simples para utilizadores menos experimentes...
No IRC tinhas que escrever comandos para criar o nick, criar canais, entrar em canais, etc... Para além de que não era muito interactivo em termos visuais...
Estes foram, a meu ver, o fez com que o IRC começa-se a morrer... Sendo o maior, imo, o facto de não ter evloido...
Quanto ao msn deixa imenso a desejar e cada versão que sai tem mais paneleirisses, mas parece que vem com mais bugs...
msn e irc teem objectivos totalmente diferentes. Um nao substitui o outro.
Para o pessoal tar reunido, nao ah nada melhor k IRC. Para se falar facilmente com alguem o msn eh melhor. Mas dizer isto eh basico :/
Mas tb o forum, ajuda a ausencia de irc activo :\
Eu por exemplo jogava wow pirata e a melhor maneira de enontrar pessoal em servers tugas era no IRC ... agr aquela merda ta toda morta, ja nao se encontra por la ninguem ...
PS- Bloody vampire, ficas com comixoes senao te meteres com ninguem durante um determinado tempo? é que ninguem se meteu cntg ... mas tu tinhas de vir dar a "bela" da escafia ...
Bloody_vampire
Nov 3 2007, 0:55
QUOTE(Cronic @ Nov 3 2007, 00:25)

PS- Bloody vampire, ficas com comixoes senao te meteres com ninguem durante um determinado tempo? é que ninguem se meteu cntg ... mas tu tinhas de vir dar a "bela" da escafia ...
sliderboss
Nov 3 2007, 1:07
Man,ja no tempo do irc havia programas de link directo similares ao msn como o caso do ICQ. No entanto nem toda a gente sabia mexer com ICQ e o irc sempre foi melhor para comunidades de jogadores e regiões. No tempo em que se jogava por ip(age2),era pessoal todo concentrado nos canais do age2 dos nemesis a dar ips e tudo a combinar teams. Em termos de comunidades jogos e cenas como faculdade escolas,é pena ter-se abandonado o IRC. Basicamente o irc é para quem percebe 1 pouco de computadores,e hoje em dia pitas e pitos só sabem ligar o pc e clikar no boneco verde
DJcotonetes
Nov 3 2007, 1:14
@ bloody
QUOTE(sliderboss @ Nov 3 2007, 01:07)

Man,ja no tempo do irc havia programas de link directo similares ao msn como o caso do ICQ. No entanto nem toda a gente sabia mexer com ICQ e o irc sempre foi melhor para comunidades de jogadores e regiões. No tempo em que se jogava por ip(age2),era pessoal todo concentrado nos canais do age2 dos nemesis a dar ips e tudo a combinar teams. Em termos de comunidades jogos e cenas como faculdade escolas,é pena ter-se abandonado o IRC. Basicamente o irc é para quem percebe 1 pouco de computadores,e hoje em dia pitas e pitos só sabem ligar o pc e clikar no boneco verde

É isso que estou a dizer... O IRC não evloiu... Ficou parado... Na altura não existiam locais desses para o ppl se juntar em comunidade... Ao longo do tempo os jogos jogáveis por IP começaram a diminuir... Ainda há, mas há muitos servidores publicos e existem programas como o "All Seeing Eye" para procurá-los sem a necessecidade do IRC... Apareceram programas como TS e Ventrilo... E o msn, imo, apareceu na altura certa... Antes era demasiado cedo, para as pessoas começarem a pegar-se a esse tipo de programa, pois o IRC era muito popular, apesar de "complicado" (para quem não precebe-se) utilizá-lo... Aquilo não é complicado, qualquer pessoa aprende, mas não era nada interectivo e nem todos queriam escrever códigos

Daí que consoante as coisas evloiram o IRC começou a morrer... O aparecimento de mmorpg's também contribui (talvez indirectamente) para a "morte" do IRC, uma vez que, no mmorpg tens tudo ao mesmo tempo... O jogo, chat, comunidade, etc... Não se vai ao IRC a um canal de dizer, "Epa siga todos jogar wow." Entras, vês quem está online e jogas...
ya. o pessoal dos FPS ainda usa o irc, e eu tb usava qdo jogava. agora k ja nao jogo eh k ja nao tenho tantos motivos para usar :/
eated nao existe, é ate
QUOTE(Solidus @ Nov 3 2007, 03:17)

Não se vai ao IRC a um canal de dizer, "Epa siga todos jogar wow." Entras, vês quem está online e jogas...
Mas por exemplo na minha altura em que jogava wow pirata, os canais de IRC era onde se concentrava a comunidade de cada servidor tuga. Era tambem uma amneira bacana de conheceres os servers tugas que existiam.
Solidus
Nov 3 2007, 15:55
QUOTE(S0LDieR @ Nov 3 2007, 09:58)

eated nao existe, é ate
err.. Yah eu sei mas onde é que leste essa barbaridade? o.O
@cronic sim, mas as pessoas já praticamente não querem esse tipo de servers... Daí que ir ao IRC por isso também deixou de ser necessário
S4INT_S3Y4
Nov 3 2007, 16:41
QUOTE(Solidus @ Nov 3 2007, 15:55)

QUOTE(S0LDieR @ Nov 3 2007, 09:58)

eated nao existe, é ate
err.. Yah eu sei mas onde é que leste essa barbaridade? o.O
Na imagem do Bloody mas DUHRRR está assim escrito de propósito.
Quanto ao IRC, MSN, XFire, Pah cada qual com o seu e os outros que se fodam, eu cá vou mesmo é para o Ventrilo/TS.
Portanto o que voces estão a dizer é que quem usa msn é um puto sem vida?
Yeah.. right.
Realmente leio com cada coisa hoje em dia, lol.
Solidus
Nov 3 2007, 20:12
QUOTE(Azure @ Nov 3 2007, 19:39)

Yeah.. right.
Eles não sei... lol
Eu acho que dá para perceber que não era isso que tava a dizer... Apenas expliquei porque acho que o IRC morreu :F... Peço desculpa caso tenha parecido o contrário..
QUOTE(Azure @ Nov 3 2007, 19:39)

Yeah.. right.
Nop ... nao disse isso embora possa parecer que sim. Mas de qualquer forma nao gosto do msn, uso por necessidade ...
pronto então fui eu que li mal, sorry.
realmente tambem so o uso porque toda a gente que conheço o usa lol
S4INT_S3Y4
Nov 4 2007, 2:46
QUOTE(Azure @ Nov 3 2007, 23:55)

pronto então fui eu que li mal, sorry.
realmente tambem so o uso porque toda a gente que conheço o usa lol
You said it.
Também só o uso porque a maioria o usa, raramente começo uma convo no msn.
DJcotonetes
Nov 4 2007, 12:34
tempo do IRC - ddtc?tens fotos?pvt?
tempo do msn - web cam.Ainda tas vestida?
O.o
QUOTE(DJcotonetes @ Nov 4 2007, 12:34)

O.o
msn - web cam.Ainda tas vestida?
ao vivo - poe t de 4 sff
O.o
DJcotonetes
Nov 4 2007, 13:21
QUOTE(Cronic @ Nov 4 2007, 12:53)

O.o
ao vivo - poe t de 4 sff
O.o
Thats my point , but ill explain
foto - hum.....
Naked on web - come se , k lets go
sliderboss
Nov 4 2007, 15:26
Epá no tempo do helbreath ainda se ia ao irc chamar o pessoal pa jogar,isso sim era um mmorpg,onde se gastava sp e tudo pa falar. Maneira de prevenir os putos spammers ke tao sp a teclar la la la. Irc nunca há de morrer
Solidus
Nov 4 2007, 15:39
QUOTE(sliderboss @ Nov 4 2007, 15:26)

Epá no tempo do helbreath ainda se ia ao irc chamar o pessoal pa jogar,isso sim era um mmorpg,onde se gastava sp e tudo pa falar. Maneira de prevenir os putos spammers ke tao sp a teclar la la la. Irc nunca há de morrer
Eu sei muito bem o que era helbreath, acho que foi dos jogos que mais joguei

Nessa altura era diferente... Os mmorpgs estavam a começar e o IRC ainda era muito popular... Ainda por cima nessa altura tinhamos montes de servers privados tugas, o que proporcionava bastante o uso do IRC...
QUOTE(DJcotonetes @ Nov 4 2007, 13:21)

QUOTE(Cronic @ Nov 4 2007, 12:53)

O.o
ao vivo - poe t de 4 sff
O.o
Thats my point , but ill explain
foto - hum.....
Naked on web - come se , k lets go

Lool ... ya e vdd muitas gajas parecem grandes deusas nas fotos e depois ao vivo ... "Ai mae ... =("
Mas eu usava mais o IRC por causa de mmorpgs, etc ...
Nunca usei muito o IRC pa "socializar" nesse termo a que te referes lol
QUOTE(Cronic @ Nov 4 2007, 14:53)

O.o
ao vivo - poe t de 4 sff
O.o
Tempo do irc=ai oh mãe da-me dinheiro pa comprar um bolinho na escola
Tempo do msn=fodass tenho de pagar a renda até amnha,xii tenho de ir comprar as fraldas ao catraio

people só uma brincadeira:)
P.M.JUDGE
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.