Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: ELE É GRANDE! ELE É MUITO GRANDE! ELE É O bUG- !!!
MMORPG Portugal > MMORPG World > Flaming Room
impaKt
Ele realmente é grande... grande merda... e realmente tambem e muito... muito gordo.

O famoso bUG- k passa a vida a tentar fazer takeovers e a sakar passwords ao ppl na quakenet, tem agora uma foto de sua fronha à qual eu ja tive acesso! smile.gif

Vejam la bem a fronha do fdp que nao para de tentar fazer takeovers/sakar pass's/auth's e k ainda tem a lata d xitar no cs! kurtam la
impaKt
E AGORA A MINHA "QUOTE" favorita deste MITO!

Se pensasses mas e' nas cenas que escreves.... aiaiai miudo vamos la ver a lingua.. queres flamar faz pm rotfl kids

GG bUG-! Nunca mudes, nestes momentos de aflição económica, bem que precisamos de um palhaço que nos faça rir!! CONTINUA ASSIM!
impaKt
ah perdao, eskecime da parte fundamental... ELE TB CONSEGUE HACKAR PCS PLA ELECTRICIDADE E PLA DATA DE NASCIMENTO DA PESSOA! OMG OMG PH34R!!!
sOn_Hp
ahahhaha lol impakt fiseste o impossivel criaste um topico ke n tem nada a ver com mmorpg nimguem te respondeu entao respondeste tu a ti memso lol!!!ahahha es mesmo ESTUPIDO! LOL
OutKaster
ahm... axo k ja chega nao? fdx...
sOn_Hp
QUOTE(OutKaster @ Jun 3 2005, 14:01)
ahm... axo k ja chega nao? fdx...
*

tens razao ...mas e pq ele e bue porco ..mas prontos caguei na cena
impaKt
QUOTE(sOn_Hp @ Jun 3 2005, 13:02)
ahahhaha lol impakt fiseste o impossivel criaste um topico ke n tem nada a ver com mmorpg  nimguem te respondeu entao respondeste tu a ti memso lol!!!ahahha es mesmo ESTUPIDO! LOL
*

Sr.Dr.Anormalidade, isto é uma flamming section... e em vez de andares a postar em topics com meses de inactividade, que tal ires trabalhar e ajudar a tua mãezinha que nem dinheiro para pagar as contas deve ter?
Anarky
Fdx mas esta gente ñ tem mais nd k fazer...bacanos, kerem um concelho, larguem o PC e vão pa rua sair com os amigos ou com as namoradas, ou fazer o k kiserem, pk ñ Parkour? =P
Pah mas fdx, deixem-se de parvoices (tou-me a lixar se é a flaming room ou ñ) e acordem pa vida...

PS: O gajo parece ter uns 13anos e já faz tt mrd...há k apostar na juventude xD
kelth
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
so rir pah
LOLOLOL adoro flames
sOn_Hp
QUOTE(Anarky @ Jun 4 2005, 22:23)
Fdx mas esta gente ñ tem mais nd k fazer...bacanos, kerem um concelho, larguem o PC e vão pa rua sair com os amigos ou com as namoradas, ou fazer o k kiserem, pk ñ Parkour? =P
Pah mas fdx, deixem-se de parvoices (tou-me a lixar se é a flaming room ou ñ) e acordem pa vida...

*

tou a ver ke estas do lado dele y comcordas com ele ....e o segundo post ke veijo teu ke o defendes ke posso eu diser ...discutir sem sentido e nonsense ..se keres mesmo mandarme bocas>forca eu vou ignoralas ...de qualler maneira se oq keres mesmo e faser alguma coisa ke me toke entao vais ter ke diserme o dia a hora y o local ..pq com ppl assim como tu y el discutir e uma total perda de tempo........ignorame ou enfrentame como o homen crescido ke dises ser..

so vou deixar algo aki no ar se realmente axas ke sou um puto com mentalidade de 13 anos entao disme pq sera ke tens de te usar da infelicidade de outros pa xegar a mim?
tellos
QUOTE(sOn_Hp @ Jun 5 2005, 01:49)

*

tou a ver ke estas do lado dele y comcordas com ele ....e o segundo post ke veijo teu ke o defendes ke posso eu diser ...discutir sem sentido e nonsense ..se keres mesmo mandarme bocas>forca eu vou ignoralas ...de qualler maneira se oq keres mesmo e faser alguma coisa ke me toke entao vais ter ke diserme o dia a hora y o local ..pq com ppl assim como tu y el discutir e uma total perda de tempo........ignorame ou enfrentame como o homen crescido ke dises ser..

so vou deixar algo aki no ar se realmente axas ke sou um puto com mentalidade de 13 anos entao disme pq sera ke tens de te usar da infelicidade de outros pa xegar a mim?
*

afinal o impakt tem mesmo razao..dude tu tens multiplas personalidades
Anarky
QUOTE(sOn_Hp @ Jun 5 2005, 01:49)

*

*

Fdx, axo k começo a perceber de onde vem tanto ódio a Ti rapaz...

1º - k eu saiba, inda ñ ofendi ninguém, com os posts k fiz...
2º - Pareces um cadito de nada egocêntrico...
3º - A referência ao puto de 13anos é sobre o tópico, se kiseres enfiar a carapuça, o prob é teu...
4º - Se pensas k tens a mania k és grande e se tens algum prob, eu nc disse k era um homem crescido e se keres saber só th 17anos, mas isso ñ me impede de ter mais cabecinha k Tu, k é o k tás a kerer transparecer...
5º - K eu saiba ñ me viste tomar partido de ninguém até agora, apenas k as Tuas desavenças entre o ImpaKt e Tu, parecem guerrinhas de crianças, s/nd k fazer...
6º - Se keres k Te diga, tb axo de mt mau gosto os banners k foram criados...

The End
S4INT_S3Y4
Tá dito!
sOn_Hp

3º - A referência ao puto de 13anos é sobre o tópico, se kiseres enfiar a carapuça, o prob é teu...
4º - Se pensas k tens a mania k és grande e se tens algum prob, eu nc disse k era um homem crescido e se keres saber só th 17anos, mas isso ñ me impede de ter mais cabecinha k Tu, k é o k tás a kerer transparecer...
5º - K eu saiba ñ me viste tomar partido de ninguém até agora, apenas k as Tuas desavenças entre o ImpaKt e Tu, parecem guerrinhas de crianças, s/nd k fazer...

The End
*

[/quote]

se tem odio melhor odio so fas mal a kem o sente ...eu n sinto odio por nimguem..

egocentrico?n sei oq e isso sinseramente...
enfiar a carapuca?>>>PS: O gajo parece ter uns 13anos e já faz tt mrd...há k apostar na juventude xD>n tem a ver com enfiar a carapuca eu so sei ke tas a diser isso para mim .....i am sure!
tenho a mania ke sou grande?y pq?pq n tenho medo de cobardes ke se usam da infelicidade de outros?n presiso ser grande pa ter determinacao y devocao para com os meus prencipios...cabececinha maior ke a minha?qual delas?se e a de cima es capaz de ter n tens e nada la dentro se e a de baixo bom pa lhe xamares cabecinha ja tou a ver o filme ;/ thats sad!!lol
eu axo ke tomaste partido sim tomaste partido dele n completamente mas tomaste claramente ...
axas de mau gosto?n axo ke seija como dises senao terias dito logo quando ele usou isso ....dises isso pa n te verem mal por isso ...

P.S>se realmente dises a verdade y n tens partido entao fica na tua ke isto n te dis respeito...
Anarky
[quote=sOn_Hp,Jun 5 2005, 19:55]

The End
*

[/quote]

se tem odio melhor odio so fas mal a kem o sente ...eu n sinto odio por nimguem..

egocentrico?n sei oq e isso sinseramente...
enfiar a carapuca?>>>PS: O gajo parece ter uns 13anos e já faz tt mrd...há k apostar na juventude xD>n tem a ver com enfiar a carapuca eu so sei ke tas a diser isso para mim .....i am sure!
tenho a mania ke sou grande?y pq?pq n tenho medo de cobardes ke se usam da infelicidade de outros?n presiso ser grande pa ter determinacao y devocao para com os meus prencipios...cabececinha maior ke a minha?qual delas?se e a de cima es capaz de ter n tens e nada la dentro se e a de baixo bom pa lhe xamares cabecinha ja tou a ver o filme ;/ thats sad!!lol
eu axo ke tomaste partido sim tomaste partido dele n completamente mas tomaste claramente ...
axas de mau gosto?n axo ke seija como dises senao terias dito logo quando ele usou isso ....dises isso pa n te verem mal por isso ...

P.S>se realmente dises a verdade y n tens partido entao fica na tua ke isto n te dis respeito...
*

[/quote]

Acredita que a do rapaz de 13anos é sobre o tópico, ao sj sobre a foto mostrada plo impaKt no primeiro post e Egocêntrico é uma pessoa que pensa que gira tudo à volta dela, o k tás a mostrar k és, e vê-se logo pla cena dos 13anos kando meramente me referia ao tema do tópico e ñ a ti.
Mais uma vez ñ me viste a criticar a Ti, nem aos teus principios, mas assim apenas à guerrinha entre Ti eo impaKt, que por acaso é no fórum pa tds verem e onde todos podem dar a sua opinião.
Tás a ser muito mal-educado pk cm já referi ñ te critikei ao ponto de dizeres essas MERDAS sobre a mh cabecinha, independentemente da k sj, e pa tares a proferir afirmações cm essas, só mostra o quão energumeno és assim como mostra a enorme falta de respeito k tens plos outros, msm os k ñ conheces e k ñ te fazem mal nenhum, e ñ me vhs argumentar que tb ñ th esse direito pk ñ tens razão pa isso, já k ñ te ofendi em situação nenhuma e Tu plo contrário fizeste-o...ah e palém disse, quem és Tu pa flr assim cmg?
Para já, eu faço alguma coisa da vida, e ñ passo o tp vidrado no PC, por isso ñ posso ver a tp inteiro o k fazem ou deixam de fazer, por isso ñ mostrei de imediato a mh indignação pla situação.
Para finalizar, a partir do momento em que metem-se com discussões banais nos fóruns, começa a torna-se num assunto público e por isso, ñ podes impedir ninguém de postar a sua opinião.

Resumindo, por esse post k tiveste que foi de uma estupidez total, a partir do momento k me ofendeste, apenas th uma cena pa te dizer e já é entre mim e Tu e ñ entre Tu e o impaKt...CRESCE E APARECE e se realmente tens alguma coisinha nessa cabeça cm dizes k tens pensa bem no post k fizeste e abre os olhos pa realidade, já que msm as pessoas k mostram a sua opinião em relação ao assunto, ñ têm k tar obrigatoriamente contra a Ti...
sOn_Hp
ya sou um gaijo simples y basta ver bullshit pa ser....tipo n keres ouvir dessas metete na tua vida meu kem es tu pa xegar aki y >>21 anos?mais pareces um puto com 13 tipo cenas assim mas prontos e a tua openiao ne?tao toma eu deite a minha ) de qualquer maneira tava a brimcar se te ofendes com isso epa sory mas n tou habituado a lidar com ppl>>ai n me tokes ke me desafinas...tipo mandasme bocas a xamrme crianca y ke tens mais cabecinha ke eu depois ofendeste com a minha brimcadeira?..y e melhor ficarmos por aki tipo ja deste a tua openiao y eu dei a minha sobre ti mais discucao e nonsense...digo eu.
Anarky
Mas será k custa mt acreditares k me referoa ao tópico ao vais pensar eternamente k me referia a Ti?! Se o kisesse dizer, dizia...ñ th problemas nenhuns com isso, agora mete na cabeça k kem parece ter 13anos é o puto da foto pah! Se falas da mh reacção ao facto de teres dito akilo, tão pk reages ás pessoas assim, torna-se um bocado contraditório ñ?! Tu próprio tás a a fazer jus ao acabaste de dizer sobre "ai n me tokes ke me desafinas".

Epah se kerem discutir, discutam, se kerem bater, batam, se kerem-se matar, matem...mas é smp preferivel falarem com calma e em condições e sem indirectas ou a xamar nomes uns aos outros. CUSTA MUITO?! Afinal há gente civilizada ou ñ?
sOn_Hp
QUOTE(Anarky @ Jun 5 2005, 22:05)
Mas será k custa mt acreditares k me referoa ao tópico ao vais pensar eternamente k me referia a Ti?! Se o kisesse dizer, dizia...ñ th problemas nenhuns com isso, agora mete na cabeça k kem parece ter 13anos é o puto da foto pah! Se falas da mh reacção ao facto de teres dito akilo, tão pk reages ás pessoas assim, torna-se um bocado contraditório ñ?! Tu próprio tás a a fazer jus ao acabaste de dizer sobre "ai n me tokes ke me desafinas".

Epah se kerem discutir, discutam, se kerem bater, batam, se kerem-se matar, matem...mas é smp preferivel falarem com calma e em condições e sem indirectas ou a xamar nomes uns aos outros. CUSTA MUITO?! Afinal há gente civilizada ou ñ?
*

ok, segundo um tópico k vi tens 21? Msm assim, tendo ou ñ, desculpa lá k te diga (já sei k vai levar a mal, mas ok), m/ pareces 1puto>>rapaz!!tu diseste isto para mim ok?n foi po pai natal....eu?lol?tao mas se eu me estou a usar disto so pq tu te ofendeste tu diseste ke fui mal criado entao eu mandeite com esta pa veres kem comecou...mas aki n ta nimguem a falar com agressividade ele meteu as fotos lame y nem lhe respondi....agora n tou a ver pq e ke insistes nisso...ja te disse pa cagares na cena n tas a ajudar...
Anarky
Sim realmente disse isso relativamente às atitudes k tavas a ter...mas ok...fica na tua fica na mh, a unica coisa k keria dizer é k esta situação é td, kando digo td é referente aos membros tds envolvidos e ñ só a Ti, uma estupidez, se eles continuam a ser parvos ignora-os à força td k eles acabam por desistir...agora ñ kerias é xegar ao ponto de te rebaixares ao nível deles e a xamar-lhes estupidos, etc...
Fica Bem k kem tá fora sou eu...só keria k isto fosse um fórum unido, já k alguma malta por vezes encontra-se online pa disfrutar dos mmorpgs e pa formar comunidades tugas...
sOn_Hp
QUOTE(Anarky @ Jun 6 2005, 09:54)
Sim realmente disse isso relativamente às atitudes k tavas a ter...mas ok...fica na tua fica na mh, a unica coisa k keria dizer é k esta situação é td, kando digo td é referente aos membros tds envolvidos e ñ só a Ti, uma estupidez, se eles continuam a ser parvos ignora-os à força td k eles acabam por desistir...agora ñ kerias é xegar ao ponto de te rebaixares ao nível deles e a xamar-lhes estupidos, etc...
Fica Bem k kem tá fora sou eu...só keria k isto fosse um fórum unido, já k alguma malta por vezes encontra-se online pa disfrutar dos mmorpgs e pa formar comunidades tugas...
*

tens razao y ignorar e oq eu tou a faser...respondi akeles topicos mas n vou voltar a faser....o unico problem e ke essas imagens ke eles tao a usar aparecem no resto do forum ...o admin ja o avisou mas o man ainda n tirou akilo....
metallic
As imagens já foram retiradas das sigs, agora parem com o picanço sff!
sOn_Hp
QUOTE(metallic @ Jun 6 2005, 11:12)
As imagens já foram retiradas das sigs, agora parem com o picanço sff!
*

ok thx .
Art
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ?
Lightning
epa... o bug rula!! pena a brigada ter acabado sad.gif
Bloody_vampire
A desenterrar topicos
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.