[quote=sOn_Hp,Jun 5 2005, 19:55]
Fdx, axo k começo a perceber de onde vem tanto ódio a Ti rapaz...
1º - k eu saiba, inda ñ ofendi ninguém, com os posts k fiz...
2º - Pareces um cadito de nada egocêntrico...
3º - A referência ao puto de 13anos é sobre o tópico, se kiseres enfiar a carapuça, o prob é teu...
4º - Se pensas k tens a mania k és grande e se tens algum prob, eu nc disse k era um homem crescido e se keres saber só th 17anos, mas isso ñ me impede de ter mais cabecinha k Tu, k é o k tás a kerer transparecer...
5º - K eu saiba ñ me viste tomar partido de ninguém até agora, apenas k as Tuas desavenças entre o ImpaKt e Tu, parecem guerrinhas de crianças, s/nd k fazer...
6º - Se keres k Te diga, tb axo de mt mau gosto os banners k foram criados...
The End
[/quote]
se tem odio melhor odio so fas mal a kem o sente ...eu n sinto odio por nimguem..
egocentrico?n sei oq e isso sinseramente...
enfiar a carapuca?>>>PS: O gajo parece ter uns 13anos e já faz tt mrd...há k apostar na juventude xD>n tem a ver com enfiar a carapuca eu so sei ke tas a diser isso para mim .....i am sure!
tenho a mania ke sou grande?y pq?pq n tenho medo de cobardes ke se usam da infelicidade de outros?n presiso ser grande pa ter determinacao y devocao para com os meus prencipios...cabececinha maior ke a minha?qual delas?se e a de cima es capaz de ter n tens e nada la dentro se e a de baixo bom pa lhe xamares cabecinha ja tou a ver o filme ;/ thats sad!!lol
eu axo ke tomaste partido sim tomaste partido dele n completamente mas tomaste claramente ...
axas de mau gosto?n axo ke seija como dises senao terias dito logo quando ele usou isso ....dises isso pa n te verem mal por isso ...
P.S>se realmente dises a verdade y n tens partido entao fica na tua ke isto n te dis respeito...
[/quote]
Acredita que a do rapaz de 13anos é sobre o tópico, ao sj sobre a foto mostrada plo impaKt no primeiro post e Egocêntrico é uma pessoa que pensa que gira tudo à volta dela, o k tás a mostrar k és, e vê-se logo pla cena dos 13anos kando meramente me referia ao tema do tópico e ñ a ti.
Mais uma vez ñ me viste a criticar a Ti, nem aos teus principios, mas assim apenas à guerrinha entre Ti eo impaKt, que por acaso é no fórum pa tds verem e onde todos podem dar a sua opinião.
Tás a ser muito mal-educado pk cm já referi ñ te critikei ao ponto de dizeres essas MERDAS sobre a mh cabecinha, independentemente da k sj, e pa tares a proferir afirmações cm essas, só mostra o quão energumeno és assim como mostra a enorme falta de respeito k tens plos outros, msm os k ñ conheces e k ñ te fazem mal nenhum, e ñ me vhs argumentar que tb ñ th esse direito pk ñ tens razão pa isso, já k ñ te ofendi em situação nenhuma e Tu plo contrário fizeste-o...ah e palém disse, quem és Tu pa flr assim cmg?
Para já, eu faço alguma coisa da vida, e ñ passo o tp vidrado no PC, por isso ñ posso ver a tp inteiro o k fazem ou deixam de fazer, por isso ñ mostrei de imediato a mh indignação pla situação.
Para finalizar, a partir do momento em que metem-se com discussões banais nos fóruns, começa a torna-se num assunto público e por isso, ñ podes impedir ninguém de postar a sua opinião.
Resumindo, por esse post k tiveste que foi de uma estupidez total, a partir do momento k me ofendeste, apenas th uma cena pa te dizer e já é entre mim e Tu e ñ entre Tu e o impaKt...CRESCE E APARECE e se realmente tens alguma coisinha nessa cabeça cm dizes k tens pensa bem no post k fizeste e abre os olhos pa realidade, já que msm as pessoas k mostram a sua opinião em relação ao assunto, ñ têm k tar obrigatoriamente contra a Ti...