Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Mu-online
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
V0r4cL3
Umas screens do jogo Mu minhas e da guild :ph34r:

1º lugaR e por fim o monstro + forte do jogo woot.gif

Ragnarok Adicted devil.gif
DJcotonetes
Txéé parecem desenhos animados oublá woot.gif woot.gif woot.gif
(Ps: parece hb em ponto grande c mais cor blink.gif , ou se entao n rolleyes.gif........)
OutKaster
qual esse server?
acho k ja joguei ai, mas tb Mu ja jogei num monte de sitios laugh.gif
impaKt
ora..... webhoster lento cma merda hein?
impaKt
ah ja deu pa ver. parecem os cavaleiros do zodíaco com asas... so k kom menos detralhes e kualidade d imagem klaro está
Eleanor
go power ranger goo
Azure
k jogo mais feio, lol. laugh.gif
Al Bhed
iZZit?
Azure
Olsen twins??

wtf?

lol
sOn_Hp
hihihi ja agora mostro uns meus

bah n sei pq n consigo por dry.gif mais tarde tento outra vex devil.gif
Z3ll
LOLvocês tão a julgar o jogo pelo grafismo....TÁ ERRAAAAADO! :x
O jogo é muito fx...é pena é k o combate é dakeles k passas a viding a carregar para atacar e tal,mas tá muito fx...btw alguém me pode dizer 1s servers crackados(e como metê-los ) :x ñ percebo pevas disto...eu jogava num k nem o nome sei LOl!

Mas voltando ao inicio o jogo é muito fx...embora o grafismo nao seja de L2 ou cena parecida lol! wink.gif
impaKt
QUOTE(Z3ll @ Aug 2 2005, 09:33)
LOLvocês tão a julgar o jogo pelo grafismo....TÁ ERRAAAAADO! :x
O jogo é muito fx...é pena é k o combate é dakeles k passas a viding a carregar para atacar e tal,mas tá muito fx...btw alguém me pode dizer 1s servers crackados(e como metê-los ) :x ñ percebo pevas disto...eu jogava num k nem o nome sei LOl!

Mas voltando ao inicio o jogo é muito fx...embora o grafismo nao seja de L2 ou cena parecida lol! wink.gif
*

nao estou a julgar o jogo SÓ pelo grafismo... O jogo é fraco em todos os aspectos, verdade seja dita, embora o grafismo seja a área que salta mais à vista.
OutKaster
O jogo nao e nada fraco, a exp no global e k e lenta porque de resto é bem bacano o melhor jogo que eu ja joguei
overdrive
curti bue do MU. =)))

mas n vou voltar a jogar, ja fartei ;<
Lightning
a webzen eskeceu se completamente do mu sad.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.