Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Anarchy Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
OutKaster
TITULO Anarchy Online
ESTADO: P2P
SITE: http://www.anarchy-online.com/
ESTILO: Sci-Fi

REQUESITOS: nao encontrei

CRIAR CONTA: https://register.funcom.com/

DOWNLOADS: http://www.anarchy-online.com/content/downloads/tryout/

PREÇO: ok tme varios preços: 29.95/19.95/4.95/free (free pq deve ter so os mapas iniciais)
COMENTÁRIOS: Acho k este jogo deve rular, tem unsgraficos bons, e tem varias classes, uma coisa k acho mal e bem e os patches, mas a coisa boa podes jogar sem percisar de pagar tongue.gif
Screenshots:
[1][2][3][4][5][6][7][8][9][10][11][12][13][14][15][E muito mais>>>]
Terrifico
É grátis até 1 de Janeiro de 2006 se se inscreverem entre 15 de Dezembro e 15 de Janeiro de 2005, jogam a versão normal sem as expansões.
Sempre dá para gozar durante um ano. smile.gif
Terrifico
Já consegui entrar.
Aqui ficam uns screenshots.

A entrar no jogo:
Clique para ver o anexo

No hall de entrada:
Clique para ver o anexo

Para saír, temos de nos sentar e demora uns 15 segundos a desligar. (ok 30 segundos)
Clique para ver o anexo
Terrifico
Enfias a armadura por baixo da roupa e assim ficas sempre com o teu estilo próprio, olhem para este da classe Martial Arts, isto ainda é nos training grounds, onde há um pouco de lag, mas após passar para a cidade de Borealis, deixei de sentir. Borealis é para onde vão aqueles que não escolheram entre as facções rivais, Clans e Omni-tek.

Clique para ver o anexo

E chegado a Borealis, fui registar um apartamento, entrei, deram-me a chave e pronto, só falta por mobília lá. Isto faz-se nas portas que dizem Arrival, e não se esqueçam do número onde registam pois depois não encontram o vosso... claro que me esqueci de depois andei às voltas até perceber que tinha-o feito na secção 1.

Clique para ver o anexo
Dulthis
fodass eu voum e registar !!!!!! hhuhuhu
kelth
sakei isso e acho k foram os 800 megas mais mal gastos k ja usei lolol
=P
bem tem a sua piada mas nao me cativou
[]
Dulthis
a mim tb n bem ROSE EK RULA HUUHHUH
ash
este vale a pena testar!? Não sei porque as imagems fizeram-me lembrar o SW: KOTOR...
Bloody_vampire
ahrrr se tiveres saldo internacional para derramar vale a pena se nao tiveres nao vale eu nao gostei
ash
QUOTE(bloody vampire @ Jan 6 2005, 00:44)
ahrrr se tiveres saldo internacional para derramar vale a pena se nao tiveres nao vale eu nao gostei
*

Humm... se é assim já penso 2x
Nofaz
hummm tou a jogar desde fevereiro e posso dizer k estou simplesmente colado...
ja adormeci no pc de tantas horas k tava a jogar blink.gif

pa no inicio confesso k foi complicadito... demorei 1 semana a sair da newb island... blush.gif

mas depois foi so dingar tongue.gif

Motivos para jogar:
- bons graficos, som e simplesmente excelente, FREE!!!! ( ainda nao eh oficial, mas parece que vai manter assim para sempre se arranjarem suf. publicidade)
- em termos de Rolle Play eh expetacular... tens discotecas, casamantos, apartamento (pode te ser luxo), roupas so de RP,... objectos, tudo para fazer montes de RP.
-A historia ta fantastica a meu ver, batalhas entre omni, neutral e clã a toda a hora ( ah e tb contra Aliens - reker expansao)
- e melhor de tudo: UM Clan So de TUGAS yes.gif
http://www.anarchy-online.com/org/stats/d/2/name/4552709

interessados/duvidas podem sempre mandar uma mensagem, se ja jogares AO /tell nofaz
Nofaz
PS: req minimos nao sei mas o 1ro mes k joguei tava com PIII 1Ghz, 512 MB ram e Voodoo 3000 sad.gif

e funcava... as vezes mal, mas funcava

ah e sim ja comprei nova placa woot.gif
Lain
Eu tenho uma account à borla até 2006 devido à promoção que fizeram no inicio de 2005.. mas tipo.. joguei 5 dias e a magia foi-se. Anarchy Online é um dos MMORPGs mais antigos que conheço e no entanto têm mais bugs do que o número de estrelas que existem no universo. Raros são os NPCs que não trocam as missões devido a um bug estupido ...

Pessoalmente procuro um jogo que me envolva na história do mundo virtual corrente tongue.gif Anarchy Online falha em muito nisso com os seus pointless-never-ending-NPC-text-taks com blah blah blah que não interessa a ninguém..

O jogo tem trial de 14 dias, não perdem nada em experimentar, embora eu não o aconselhe tongue.gif querem um BOM MMORPG! WORLD OF WARCRAFT! hehehe
Nofaz
yah WoW eh espetacular.. mas sai carito...

qto aos problemas k referiste, nunca me aconteceu tal coisa... sim alguns npc's falam k sa farta, mas eh para aprofundar a historia...
e continua a ser free, ainda a semana passada abri outra conta para 1 bot...
sinceramente acho que vale a pela experimentar
Nofaz
Bem ja agora se houver alguem a jogar Anarchy em Rimmor (RK2) era para dinformar da existencia de uma guild tuga:
informação no site oficial

ou o nosso forum www.portugalclan.pt.to

temos lá uma grande comunidade tuga (free players e com expansões também),
e queria também actualizar a informação: a diferença entre as contas free e com expansões
- free: podes ir até lvl 200, e tens acesso a tudo o que existe em RK
-Noctum Wars- 1ª expansao que saiu, permite as guilds terem controlo sobre Towers (Maquinas de exploraçao de minerio que alem de dar uma quantia de creditos, permite dar buffs as skills dos jogadores da guild, e Montes de PvP
- Shadowlands- 20 novos lvl, novo mapa (uma misteriosa ilha onde perdominam poderes e criaturas antigas); novas armas/equipamento; novos nanos (poderes);
perks;
Alien Invasion- Permite a cada Guild ter uma cidade, que alem de algumas vantagens as skills, permitem que se faça raids a Aliens; novas armas/amors

a nossa Guild tem neste momento City, e em breve também tera Towers

interessados em juntar a Guild, ou mesmo que nao estejam interessados em vir para a Guild e quiser falar um pouco Tuguês: /tell portclan invite <nick> ou /tell nofaz
Nofaz
em ja agora se houver alguem a jogar Anarchy em Rimmor (RK2) era para dinformar da existencia de uma guild tuga:
informação no site oficial

ou o nosso forum www.portugalclan.pt.to

temos lá uma grande comunidade tuga (free players e com expansões também),
e queria também actualizar a informação: a diferença entre as contas free e com expansões
- free: podes ir até lvl 200, e tens acesso a tudo o que existe em RK
-Noctum Wars- 1ª expansao que saiu, permite as guilds terem controlo sobre Towers (Maquinas de exploraçao de minerio que alem de dar uma quantia de creditos, permite dar buffs as skills dos jogadores da guild, e Montes de PvP
- Shadowlands- 20 novos lvl, novo mapa (uma misteriosa ilha onde perdominam poderes e criaturas antigas); novas armas/equipamento; novos nanos (poderes);
perks;
Alien Invasion- Permite a cada Guild ter uma cidade, que alem de algumas vantagens as skills, permitem que se faça raids a Aliens; novas armas/amors

a nossa Guild tem neste momento City, e em breve também tera Towers

interessados em juntar a Guild, ou mesmo que nao estejam interessados em vir para a Guild e quiser falar um pouco Tuguês: /tell portclan invite <nick> ou /tell nofaz
Terrifico
Estava novamente a olhar para isto e a lembrar-me do tempo em que experimentei... se a minha conta ainda estiver activa ainda vou lá dar um saltinho de vez em quando...
Ainda me complica a cabeça as maquinas de items evolutivos que nunca sei o que ei de comprar e quando aplicar.
Dark_king
Vale a pena experimentar isto ? É que tem uns graficos ... um bocado maus.
Nofaz
QUOTE(Dark_king @ Jul 30 2005, 21:11)
Vale a pena experimentar isto ? É que tem uns graficos ... um bocado maus.
*

Pessoalmente eu não acho... embora o jogo ja tenha 4 anos... mas aperentemente eles tem andado a dar uma "limadelas" aos bocados:

ve por ti mesmo:
http://www.mmorpg-pt.com/forum/index.php?showtopic=1541
Mirimo
Bem.. eu feito noob dei so uma olhadela no forum e nao encontrei este thread.. blush.gif

Eu tambem jogo AO á algum tempo.. Tenho um MA 215 e um Agent 182, o resto é lowbies smile.gif

Por o que percebi o pessoal aqui joga em Rimor, o que é pena pois o meu server é o RK1(Atlantean), Gostava bastante de pertencer a uma Guild totalmente tuga mas no meu server so conheço uns 5/6 portugueses..

Como disse no meu primeiro Post os gráficos realmente nao serao os melhores embora tenham levado com um update valente no ultimo patch passando a ser um pouco mais interessante mas mesmo assim é obvio que no momento existem jogos visualmente muito agradaveis mas quem procura um MMORPG somente pelos graficos penso que não será um apreciador de RPG´s no verdadeiro sentido da palavra.. Mas cada um tem os seus gostos. wink.gif

Em termos de historia o AO é bastante rico nesse aspecto, é claro que para quem jogou somente AO sem expançoes nao posso acompanhar a bela historia que tem, quanto a alguns NPC´s falaram bastante.. Se querem uma historia envolvente.. A unica coisa que realmente o Ao peca é por vezes no LAG, quando existem grandes Tower wars ou uma densidade de players grande o LAg pode ser um pouco incomodativo mas isso tambem depende da maquina que cada um tem em casa pois o jogo puxa um pouco pelo processador e memoria.

Até hoje ainda nao me fartei de jogar, e ja vai praticamente um ano, e acreditem que ainda nao tenho uma char "uber", neste jogo é bastante complicado adquirir itens realmente bons, o que para mim torna-o bastante atractivo pois so com esforço e dedicaçao podemos ter uma char "poderosa". realmente temos de perder bastante horas embora pelo menos para mim tenham sido horas de divertimento. rolleyes.gif
Static
Anarchy online é (novamente) free se for jogado sem as expansões

http://www.anarchy-online.com/free/ad_campaigns/freecampaign

Vou instalar pa desenjoar do WoW
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.